"Acho que eu gostava da maneira como você paralisava toda a dor. Agora o dia sangra no anoitecer e você não está aqui pra me ajudar a passar por tudo isso. Eu baixei minha guarda e então você puxou o tapete. Eu estava me acostumando a ser alguém que você amava."
Lewis Capaldi | Someone You Loved23 de maio de 1998,
sábado.Fecho meus olhos com força, abstendo um grunhido de dor; não pelo meu nariz provavelmente quebrado, mas por saber que nesse instante, em algum lugar dessa cidade, a pessoa que eu mais amo no mundo certamente me odeia.
Aspiro o ar com força, mas minhas narinas doem. Tento fazer o mesmo processo puxando o oxigênio pela boca, mas o sangue se infiltra em minha língua. O gosto é metálico e me causa repulsa, mas não posso fazer nada. Meus pulsos estão algemados atrás do meu corpo e eu não consigo me mover.
A raiva e a tristeza se mesclam dentro de mim, borbulhando em meu coração como a lava borbulha dentro de um vulcão. Estou prestes a explodir, tendo um colapso de todos os sentimentos negativos que assolam meu peito desde que Anastásia Walker saiu pela porta do salão sem olhar para trás. Queria que somente o meu olhar e o tempo de amizade que tínhamos fossem o suficiente para fazê-la ficar, mas pelo visto, estudar os dois lados da moeda não faz o seu estilo.
Nesse momento, só nesse momento, gostaria de ser frio e totalmente impenetrável como meu pai. Talvez, essa seja a única coisa que eu inveje nele; quando as coisas vão mal, ele reage com indiferença e, por mais que eu já tenha tentado ser igual, simplesmente não consigo ser tão ruim. Meu pai não possui qualidades e nem sei como Cynthia Summer - minha madrasta - consegue lidar com uma pessoa tão horrível como Kahill Summer. Quanto a mim, sou um poço de sentimentos intensos e isso é só uma das outras milhares de coisas em que meu pai e eu não nos parecemos. Gostaria que Anastásia soubesse disso e não fugisse como se eu fosse a porra de um completo desconhecido.
Minha garganta se comprime, meus olhos ardem e meu corpo é vencido pelas emoções ruins. Pouco a pouco, todos os sentimentos bons que eu havia adquirido desde que cheguei a Snowdalle são cobertos por uma névoa cinza e obscura de rancor. A cada vez que a porta da delegacia se abre, meu coração salta em expectativa e meus olhos procuram por ela. Porém, a cada vez que um policial atravessa a soleira e as horas se arrastam pelo tic-tac incessante do relógio, meu coração se parte em incontáveis pedaços ao perceber que ela não virá.
A dor se torna frustrante, me deixa ansioso e lança meu corpo em um mar revolto de fúria, angústia e decepção. Estou me afogando e, desta vez, sei que ninguém será capaz de me salvar da escuridão.
INÍCIO OFICIAL DAS POSTAGENS:
23 de Julho.Acharam mesmo que eu ia deixar essa história sem explicação?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Danger Storm 2 | EM ANDAMENTO
RomanceO passado não se dissolveu nas lágrimas de Anastásia Walker, e após dois anos, ela está de volta a Snowdalle. Em seu tempo fora da cidade, a ruiva atravessou as chamas do inferno para tentar esquecer o dia de sua formatura. Disposta a recomeçar outr...