21/10/2017
Meu último relacionamento acabou há duas semanas, eu como boa carioca já instalei o Tinder, nunca se sabe quem você pode encontrar, certo?
Deslizo tranquilamente por entre as fotos das pessoas e vejo algumas realmente atraentes, até que uma delas vira match.- Notificação do telefone- Match com Victor Oliveira
- Oi!
- ah tu não kkkkkkkkk
- ué kkkk a gente se conhece?
- Filha, você deu pt na minha casaA parte boa de morar no Rio de Janeiro é que você sempre encontra alguém que você já conhece. A parte ruim daqui é exatamente a mesma.
Ok, eu já conheço o menino do Tinder, tudo bem, PODERIA SER PIOR... Poderia? Eu e minha mania estúpida de conhecer as pessoas do pior modo possível...
Bloqueio a tela do telefone e jogo ele na cama roendo as unhas.
Eu não vou há festas já tem oq? Desde antes do meu namoro, tudo bem que não foi um relacionamento hiper longo (durou três meses), ok, não foi longo, mas como alguém lembraria logo do meu rostinho numa festa?
Claro, exceto se eu tivesse dado pt na casa do anfitrião.
Ah cara... Por que logo eu????
Me jogo na cama e pego meu telefone novamente, tudo bem, pode não ser tão ruim.
- Eu? Não, claro que não! Quando foi isso?
(Dica número 1: nunca assuma um erro do qual você não se lembra)
.
.
.
- Eu lembro de você, eu tive que limpar a sua sujeira KKK você não me engana nãoAh puta merda
- Eu nem vou a festas... Tenho certeza que não fui eu.
- Ok, sua amiga que tava com você se chama Mariana, ela ficou gritando horrores com você porque você sujou o sapato caro dela. Tô errado?
Merda, ele não tava errado. Agora eu lembro, exatos 4 meses atrás, uma festa no Valqueire, era pra ser algo pequeno mas todo mundo chamou alguém e se tornou algo imenso.
Merda, como eu saio dessa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
(re) unidos pelo Tinder
RomanceA vida de uma recém solteira no Rio de Janeiro não é fácil. Reinstalei o Tinder, dei match com aquele cara maravilhoso e descobri que ele já me conhece e tem uma péssima primeira impressão sobre mim, Oi?????