Capítulo 7

49 8 1
                                    

Aparentemente a noite passada não foi um sonho. Eu tô viva, acordada, e eu consegui sair com o Victor (por mais que tudo estivesse aparentemente contra mim). As vezes é melhor arriscar do que achar que não vai dar certo sem tentar, né?

Me levanto e vou até o banheiro lavar o rosto, olho no espelho com um sorriso enorme, ainda estou desacreditada. Nós ainda não nos falamos, também não pretendo apressar as coisas, foi ótimo, mas foi só um encontro.

Tomo um banho lento e me preparo pra ir pro curso. Hoje é o primeiro dia de aula do curso de inglês, eu tô de férias da faculdade então pra não ficar de bobeira decidi fazer um curso.

Coloco um vestido azul bem fresco, já que o calor do Rio de Janeiro acaba com qualquer pessoa, prendo meu cabelo e saio de chinelo mesmo. Pego meu telefone (com algumas mensagens da Mari) e meu fone de ouvido. Coloco "7 Rings" da Ariana Grande pra tocar e começo a caminhada até o curso.

Chego no curso em mais ou menos quinze minutos, já que é no mesmo bairro da minha casa. Entro dentro da sala de aula e me sento no canto, ainda ouvindo minhas músicas e me distraindo com a parede azul da sala (com diversas palavras em inglês por toda sua extensão), o professor demora um pouco a chegar e eu começo a desenhar entediada.
As pessoas em volta parecem já se conhecer, pelo menos a maioria deles, e conversam animadamente.

Depois de cerca de 10 minutos a porta se abre, eu me acerto na cadeira e olho pro quarto, e assim que o professor se vira eu engulo seco.

Victor é meu professor de Inglês.

(re) unidos pelo TinderOnde histórias criam vida. Descubra agora