8.0

669 38 15
                                    

Josh

"Se tivesse me dito pra ficar, eu teria ficado!"
Essas palavras não saíam da minha cabeça.
Encontrei com ela novamente no apartamento do Cory mas não foi muito bem já que discutimos de novo.

-Você estragou tudo,Tio Josh! -Fala Auggie assim que Maya vai embora

-Eu? Por que acha que eu fiz isso?

-Porque você brigou com ela, pessoas que se gostam não deveriam brigar.

-Quem te falou isso?

-Minha mãe sempre que eu brigo com a Ava, não deveria discutir com a Maya, vocês se amam!

-É fofo, Auggie mas eu to com a Lisa

-Mas é da Maya que você gosta! E você não ta mais com a Lisa eu ouvi sua conversa com o papai.

-Mesmo que eu não esteja mais com a Lisa, quem te falou que eu gosto da Maya?

-Esqueceu que era você quem mais me contava histórias sobre ela? De como vocês se davam bem juntos e que um dia eu iria encontrar alguém que me fizesse feliz igual ela fazia com você mesmo eu só tendo 4 anos você me falava essas coisas.

-É Auggie, mas algumas coisas mudam e não podemos evitar.

-Como assim?

-Quando você tiver adulto vai entender.

-Se ser adulto significa ter que brigar com a Eva o tempo todo sendo que eu amo ela, eu não quero crescer.

-Chegamos! -Cory fala abrindo a porta

-Cadê a Maya? -Topanga pergunta

-Foi embora! -Fala Auggie.

-O que você fez? - Pergunta topanga apontando pra mim.

-Eu? Nada!

-Ela e o Tio Josh começaram a discutir, então ela foi embora

Então Topanga começa a me encarar, já deu pra perceber que ela quer conversar.

-Auggie por que não vai tomar um sorvete com seu pai enquanto eu converso com seu Tio

-Tudo bem

O garotinho sai com Cory ficando apenas eu e topanga.

-Cory me disse que Lisa terminou com você, tem a ver com a Maya?

-Ela acha que eu ainda gosto da Maya

-E gosta?

-Eu não sei, o que eu tive com ela foi muito forte e não posso negar que o fato dela ter voltado mexeu comigo

-E por que discutiram?

-Eu não consegui evitar, foi por impulso acabei falando tudo o que me senti quando ela foi embora.

-Bom, pelo menos agora ela sabe como você se sente.

-É mas eu estraguei tudo

SomedayOnde histórias criam vida. Descubra agora