Depois de muita luta consegui terminar todos os meus quadros e estava a caminho da galeria para fazer minha exposição.
Todos estavam lá para me dar apoio, eu amo esse pessoal!-Peaches, estão incríveis! -Riley fala toda animada me abraçando
-Obrigada, Riles!
Todos os outros vieram me cumprimentar também e falar que amaram os quadros, ainda estava meio nervosa, confesso, apesar de já ter minha própria galeria em Londres aqui era diferente tenho todos que eu amo aqui. Quase todos, ainda falta meus pais, Zay e Vanessa.
-Será que minha artista preferida aceita jantar comigo hoje a noite? -Josh fala me abraçando por trás.
-Vou pensar no seu caso -Falo ficando de frente para o mesmo.
-Eu já disse o quanto to orgulhoso de você?
-Hoje não
-Eu to muito orgulhoso de você! -Ele fala e me dá um selinho rápido afinal estávamos em público, tínhamos que nos controlar.
-Eu soube que é aqui a exposição da melhor artista de Londres e agora de LA -Uma voz bastante familiar fala
-Zay!-Falo com um sorriso e o abraço- O que faz aqui?
-Eu tirei férias e pensei em te fazer uma visita.
-Eu adorei! E a Vanessa? Onde ela está?
-Ela deve tá olhando algum quadro por aí.
Eu ia falar algo mas sou interrompida com uma leve tossida de Josh, acho que alguém tá com ciúmes.
-Zay, esse é o Josh, meu namorado! Josh, esse é o Zay, meu amigo de Londres.
Eles são um aperto de mão se encarando, o Josh tá com muito ciúmes.
-Maya! A exposição tá magnífica! -Fala Vanessa me abraçando
-Obrigada! Josh, essa é a Vanessa, namorada do Zay e minha outra amiga de Londres.
-Prazer! - Fala Josh apertando a mão da mesma - Eu vou deixar vocês conversando foi um prazer conhecer vocês, Vejo você a noite -Ele sussurra a última parte em meu ouvido e saí.
-E o Noah?- Zay pergunta sendo fuzilado pelo olhar de Vanessa o que me fez dar uma leve risada
-Não deu certo, ele não é o cara que eu amo.
-Me deve 20 pratas - fala Vanessa estendendo a mão enquanto Zay tira o dinheiro de seu bolso e entrega pra mesma.
-É sério? Até vocês?-Pergunto
-Eu sempre soube que assim que você voltasse pra LA o Noah viraria passado. E olha, você fez bem, O Josh é um gato!
-Ei! Eu to ouvindo e ainda sou seu namorado! -Fala Zay
-E eu te amo, mas é verdade, a Maya ganhou na loteria com esse cara.
-Tá legal, entendemos! -Falo quando percebo que Zay ja estava fervendo de ciúmes e eu também estava um pouco, confesso. - Vem, quero apresentar vocês aos meus amigos.
Eu puxo eles para onde estavam Riley, Farkle, Lucas e Isadora os apresento e eles parecem que vao se dar muito bem.
...
No final, a exposição foi um sucesso! Voltei pra casa, preparei a cozinha para o Jantar com Josh e depois tomei banho e me arrumei
Apesar de jantar juntos quase todas as noites, hoje seria especial, eu sei disso!-Oi! -Falo assim que abro a porta e o vejo.
-Oi! -ele me dá um selinho - Aonde quer ir?
-Na verdade eu pensei em jantar aqui.
-Tudo bem -Fala entrando e indo para a cozinha. - Você fez tudo isso?
-Sim, eu queria te fazer uma surpresa.
-Não precisava foi eu quem te chamou pra Jantar.
-Eu sei mas Você sempre prepara tudo, acho que agora é minha vez de te mimar também.
-Eu adorei! -Fala se aproximando de mim e me beijando- Então, aquele seu amigo, Tray
-Zay!
-Isso!
-O que tem ele?
-São amigos a muito tempo?
-Desde quando comecei a estudar em Londres, por que?
-Por nada! Curiosidade
-Ciúmes, Josh Mathews?
-Não! - Eu o encaro -Tá, um pouco.
-Bobo, Entre eu e ele nunca rolou nada.
-Nadinha?
-Não, ele sempre foi louco pela Vanessa, que por sinal não parava de dizer que você é um gato, como se eu já não soubesse disso.
-Ciúmes, Maya Hunter?
-É Claro! -Ele da um risada.
-Eu te amo, Maya!
-Eu também te amo! -Falo e nos beijamos - Eu tenho uma coisa pra Você, espera ai! -Falo e vou em direção ao meu quarto pegar o que eu tinha ido comprar com a Riley.
-Quem é você e o que fez com a minha namorada?
-Nada, eu apenas decidi que quero você pra sempre na minha vida -Eu entrego uma caixinha com duas alianças de noivado - Josh, casa comigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Someday
Fanfictioncontinuação do livro One Love, se ainda não leu o primeiro livro corre lá.