9.0

656 31 25
                                    

Acordo com o som da campainha sendo tocada

-Já vou, Caramba! É domingo ninguém me acorda cedo no domingo-Abro a porta -A, Oi Farkle!

-Que doce você! -Fala entrando

-Sabe que não acordo cedo no domingo

-Já são 12h00, Maya!

-Tanto faz

-Enfim, Isadora viajou a trabalho, Riley ainda tá curtindo com Lucas Então pensei que seria legal a gente sair

-Claro! Espera, vou me arrumar!

...

Estávamos no Topanga's, nunca vou me enjoar desse lugar!

-Maya, nunca me contou como conheceu o Noah!

-Eu preciso?

-Claro! sou seu primeiro marido, tenho que saber dessas coisas!

-Primeiro e único, até agora! E, eu conheci o Noah em uma festa, depois eu descobri que ele estava na mesma faculdade que eu, começamos a conversar ele disse que estava gostando de mim e como eu estava focada em esquecer o josh eu acabei aceitando sair com ele.

-Então tá me dizendo que você tá com o Noah só pra esquecer o Josh, que feio Maya!

-Não, Farkle! No começo sim era só pra esquecer ele mas eu acabei me apaixonando pelo Noah

-Ele parece ser um cara bacana

-Ele é, somos bem parecidos

-e o Josh? Como estão as coisas com ele?

-Normal, decidimos ser amigos

-E acha que isso vai dar certo?

-Acho! Não temos sentimentos um pelo outro, estamos vivendo nossas vidas com outras pessoas, estamos felizes, o que poderia dar errado?

-Muita coisa!

-Quieto, Farkle! -Ele levanta as mãos em forma de rendição.

Nossa comida chegou e enquanto estávamos comendo eu só conseguia pensar em ontem no elevador com o Josh, eu não imaginava que ele se sentia daquele jeito, será que todos se sentiram assim ou eu fiz isso apenas com ele? O que em nenhum dos casos é bom!

-Como você se sentiu quando eu fui embora?

-Senti saudades!

-Não sentiu raiva por eu ter te abandonado?

-Do que você ta falando?você não me abandonou! Por que a pergunta?

- Josh!

-A, ele você abandonou!

-Farkle!

-Que foi? É a verdade! Pensa, diziam que se amavam e você para de falar com ele assim que chega em Londres

-Mas ele também parou de falar comigo.

-Por que você afastou ele primeiro.

-Tem razão! Eu sou uma idiota

-Não, cometeu um erro mas não te chamaria de idiota, você fez o que julgou ser certo pra nenhum dos dois se machucar.

-Mas não deu muito certo, ficamos de coração partido do mesmo jeito

-É verdade! Mas isso é passado.

-É, tem razão! Não tem mais como voltar atrás. Obrigada, Farkle!

-Pelo o que?

-Por tudo! Eu sempre sei que posso contar com você

-Amigos servem para isso!

Ainda estava no Topanga's com Farkle quando uma mulher alta e Morena vem em minha direção.

-Desculpa incomodar mas você é Maya Hunter?

-Sim, sou eu! -Falo e olho pra Farkle confusa o mesmo faz sinal de que também não sabia o que estava acontecendo

-Eu sou Jéssica Denvers, prazer! -Fala estendendo sua mão e eu aperto a mesma com um enorme sorriso por saber quem era ela.

-Aí Meu Deus, é Claro que você é ela!

-Quem é ela? Por que tá tão animada? -Farkle pergunta

-Ela é dona da melhor galeria de Artes de Los Angeles, como sabe meu nome?

-Eu estava em Londres semana passada e fui em sua galeria, eu adorei os seus quadros.

-Que bom que você gostou, é uma honra saber disso!

-Eles são Magníficos, você é um talento raro. Sabe, acabei de ter uma ideia, que tal você pintar alguns quadros pra fazer uma exposição na minha galeria? Eu pago qualquer preço!

-É claro! Seria uma honra

-Ótimo- Ela pega uma caneta e um guardanapo e escreve alguma coisa -Aqui meu número, quando os quadros estiverem prontos me avisa e marcamos a data da exposição.

-Puxa, muito obrigada! Eu prometo não decepcionar

-Eu sei que não vai! -Ela pisca e depois sai.

-Meu Deus, Maya! Que incrível.

-Eu sei! Preciso começar a pintar agora mesmo, me acompanha?

-Claro!

Então saímos, passamos em uma loja para comprar os materiais e fomos ao meu apartamento.
Deixo tudo preparado mas não consigo ter nenhuma ideia nova para pintar, então resolvo fazer o que sempre faço quando estou com bloqueio, pego meu cordão e coloco em meu campo de visão e em minutos minha inspiração aparece mas tem um problema, passo a mao em meu pescoço e não sinto ele.

-Não pode ser! -Falo bagunçando tudo ao meu redor procurando o cordão

-o que foi?-Pergunta Farkle preocupado

-Eu perdi meu cordão

-só isso? A gente compra outro depois

-Não dá, esse é insubstituível, é minha fonte de inspiração quando eu não consigo pintar, sem ele eu não vou conseguir pintar os quadros.

-Eu acho que você está exagerando mas se é tão importante pra você Eu te ajudo a procurar. Como ele é?

-É dourado e tem um pingente de pincel

Então reviramos tudo mas não estava em Lugar nenhum.

-Já sei, pode ter ficado no Topanga's-Falo -Continua procurando, Farkle. Eu já volto

-Sim, senhora!







SomedayOnde histórias criam vida. Descubra agora