15

664 33 4
                                    

Josh

-Josh, casa comigo?

Ela fala me entregando uma caixinha com aneis de noivado, eu fiquei paralisado no começo, não imaginaria que Ela faria isso pensei que eu seria a pessoa que iria a pedir em casamento mas foi ao contrário.

-Maya! - Falo me levantando e me aproximando dela, Então percebo que ela estava nervosa e talvez um pouco ansiosa por uma resposta - É Claro que eu me caso com Você!

Então ela suspira aliviada e dá um sorriso, imediatamente eu a beijo e ela corresponde.

-Não sabe o quanto eu to aliviada por ter dito sim! - Ela fala assim que paramos o beijo

-Achou mesmo que eu diria não?

-Sei lá, a Riley me deixou um pouco insegura por talvez estar indo rápido demais.

-Não acho que estamos muito rápido

-Nem acredito que isso tá acontecendo.

-Eu também não! -Falo e logo depois nos beijamos.

Maya

Estávamos no Topanga's, todos reunidos! Riley, Lucas, Farkle, Scmarkle e Zay.

-Então você tá noiva! -Zay fala dando um gole em seu refrigerante.

-É, estou!

-Eu fiquei preocupada atoa! -Fala Riley.

-Você não seria você se não tivesse se preocupado! -Fala Farkle.

-Então Maya, quando vai ser? -Pergunta Lucas.

-Ainda não sabemos.- Falo bebendo um pouco do meu milkshake
E passamos a tarde conversando

...

Estava em uma vídeo chamada com meus pais para contar do casamento minha mãe já sabia que eu tinha voltado com Josh acho que ela deve ter contado pro Shawn.

-Quando pensam em vir me visitar? - Pergunto.

-Ainda não sabemos mas espero que logo -Fala minha mãe.

-Que tal daqui a dois meses?

-O que tem daqui a dois meses? -Pergunta Shawn.

-Meu casamento!

-Você vai casar? Como assim casar? Josh não pediu minha bênção! Minha garotinha é minha nova pra casar. -Fala Shawn

-Primeiro que eu já não sou uma garotinha a muito tempo é segundo que ele não pediu a sua mão porque fui eu quem pediu ele em casamento.

-Você? -Eles perguntam incrédulos

-Por que? É crime?

-Não, só diferente! - Fala minha mãe- Eu to muito feliz por você!

-Eu também estou, Maya! Mas ainda sim quero falar com o Josh.

-Eu mando ele te ligar, pai! posso contar com a presença de vocês?

-É claro! -Ele fala e minha mãe concorda com a cabeça.

Então desligo e vou me deitar.

SomedayOnde histórias criam vida. Descubra agora