2° capitulo: Sandra

1K 36 4
                                    

Sandra ou mais conhecida por Sandrinha, tem 16 anos e vive em Santa marta, na margem sul do Tejo.

É de classe média mas apesar de não ser rica, os pais, principalmente o pai, sempre lhe fizeram as vontades.

O pai, o sr. Artur, é advogado, tem um consultório que já teve melhores dias, pois a crise também jálhe bateu à porta!

Apesar disso desdobrasse em mil, para satisfazer todos os caprichos de Sandrinha, mesmo quando a sua esposa se opõe!

A mãe, Francisca, abdicou de uma carreira profissional, de estudos ou vida social pela sua família, a pedido do marido que ama muito. Vive para a casa e para eles, é tudo o que sabe fazer e ser até hoje, mãe e esposa!

Sandra é caprichosa, mimada, com carinha de anjo mas uma safadinha! Adora noitadas e rapazes ( claro que o paizinho quando ela sai, pensa que a sua princesa foi dormir na casa de uma coleguinha )... Pois é, por vezes as pessoas só vêem o que querem ver!!!

Não gosta de estudar, nem tem vontade de prosseguir os estudos, mas para agradar ao sr. Artur e para não perder a suas mordomias, ela faz um pequeno esforço por ir tendo notas razoáveis!

Não se dá mal com a mãe mas é pelo pai que é apaixonada.. A menininha do papá!!!

Não tem muitos amigos apesar de ter muitos conhecidos. Não é dada a demonstrações de afeto e por ser muito safadinha e sempre ter um rapaz gostoso doido por ela, as raparigas não gostam muito dela... A Sandrinha acha que é inveja! Só existe uma verdadeira amiga, uma que Sandrinha adora... Alexandra!!!

Os pais de Alexandra e Sandra são muito amigos. O sr. Alfredo e o sr. Artur frequentaram a mesma faculdade de Direito, foram colegas de turma e tornaram-se muito cúmplices e desde então inseparáveis. Mesmo depois de ambos terem casado, fizeram questão de manter a amizade, e as suas esposas, com o tempo, criaram também alguma cumplicidade entre si. Uma vez ao mês saiam sempre os quatro para jantar, aproveitavam para relaxar e aproveitar a noite lisboeta. Enquanto se divertiam ficavam descansados que suas meninas estariam seguras em casa com a empregada. Bem... Pelo menos assim pensavam eles...

Sandra e Alexandra só estavam juntas no bendito dia do jantar mensal, então tinham de aproveitar... Ou não??

Afinal são apenas duas adolescentes, lindas e a descobrir os prazeres da vida...

Amigas irmãs!Onde histórias criam vida. Descubra agora