Capítulo 6

531 23 9
                                    

A AMIZADE DUPLICA AS ALEGRIAS E DIVIDE AS TRISTEZAS!

Por Sandra

Não dormi bem esta noite.

Algo me deixou inquieta... E esse, "algo" tem nome... Sandra!

Quando ela sai com aquela gente, eu fico sempre assim. Acontece sempre alguma coisa... ou a parva da joana arranja confusão com ela, ou Sandra bebe tanto que acaba a noite toda a vomitar... sei lá... nunca acontece nada bom quando sai com eles! Estou cansada de a avisar que eles não são amigos dela. Que devia conhecer gente nova e esquecer aquele grupo patético. Mas ela não me ouve, não ouve ninguém!

A minha vontade é ligar-lhe já. Mas provavelmente deve estar a dormir, era preciso um milagre para ela se levantar as 8 da manhã num sábado (com este pensamento, Xanda ri sozinha). Sempre que sai dorme até às tantas. O melhor é esperar que ela me ligue.

Levanto-me, faço a minha higiene e vou ter com a minha mãe á cozinha.

- Bom dia Princesa! _Diz a minha mãe, com um sorriso no rosto_

- Bom dia mamy! Onde está o pai?

- O teu pai madrugou hoje, já tomou o pequeno-almoço e foi ter uma reunião com um cliente ao Montijo. Mas acho que vem para o almoço!

- O normal! _Suspiro_

- Não fiques triste filhota, sabes que é o trabalho dele!

- Tudo bem. Tenho saudades, só isso...

- Eu sei! Olha a mãe tem de ir ao SPA ver se está tudo pronto para a inauguração do ginásio. Queres vir comigo?

- Pode ser! Sempre me mantenho ocupada e posso passar mais tempo contigo. _Dou um sorriso á minha mãe_

- Então vá, toma o teu pequeno-almoço, que a D. Graça fez-te panquecas com morangos e chantili como tu gostas! E não demores a vestir-te, está bem filhota? Não me quero atrasar!

- Ok mamy! A D. Graça quer é que eu fique um pote! _cai-mos as duas na gargalhada!_

A minha mãe dá-me um beijo na testa e sobe para se ir arranjar! E eu como que nem uma esfomeada, realmente as panquecas estão uma delicia!

XXX

Chegámos ao SPA Beauty & Healthy, e como sempre, fico encantada! É lindo, magnifico, imponente, mais parece um monumento que um SPA!

Uma entrada enorme com uma passadeira vermelha e um arco extremamente elaborado em mármore com o nome do SPA dá-nos as boas-vindas! Um jardim de uma beleza incrível, com um Lago e uns patinhos, umas árvores enormes lindas e flores de todos os tipos, arbustos trabalhados e uns bancos rústicos, só fazem daquele lugar mais encantado e especial! Não existe um espaço deste SPA, que não tenha sido escolhido ao pormenor pela minha mãe e o amor que ela aplicou na escolha nota-se, sente-se!

Amigas irmãs!Onde histórias criam vida. Descubra agora