Capítulo 5:Visão das sombras

177 10 17
                                    

Bongo on 

A reuniao da sociedade secreta tinha acadado peguei o meu celular olhei as horas era 09:00PM guardei rapidamente e fui para casa o mais rápido possível, entrei de fininho em casa pela a porta da frente quando a luz acende e vejo minha mãe acordada encostada na parede.

-A onde você estava mocinho?

-E-err na casa de um amigo....

-Até essas horas?

-Bem e que os pais deles dormem tarde....

-Ata sei!Posso saber nome desse seu amigo?

-O nome?

-Sim!o nome?

-O nome dele é Yaslan....

-Ok,eu não quero você até essas horas na casa dos outros e aliás você devia ter pelo menos ligado.

-Sim...desculpe eu não vou mais cometer isso de novo.-Digo fingindo estar triste.

-Ok,agora vá dormir que estar tarde.

-Ta,boa noite mãe.-Digo subindo as escadas.

Entro em meu quarto e tranco a porta e me jogo na
cama me embrulho e dormo










Shadow on

Bongo finalmente havia dormindo,controlo o seu corpo e levanto da cama arrumo o seu quarto.

Eu sei que não sou obrigado a arrumar o seu quarto,mas lembro do senhor que me batia toda vez  quando eu  não arrumava.

Vocês deve estar perguntando-se "quem era senhor?"

Senhor era a forma que eu chamava o meu pai,ele nunca autorizou eu de chamar de pai apenas de senhor,eu tinha muito medo dele,Senhor era serio e frio.

Passava a maioria do tempo no seu escritório quando não era no escritório,era no bar e quando não era no bar,era batendo nos meus irmãos e na minha mãe.

No dia que o senhor jogou fogo na casa,  naquela casa eu pensei em qual destino seguir o bem ou mal, e quando aquele homem veio para casa pra salva a gente eu escolhi o mal e fazer as pessoas senti a mesma dor que senti na pele.

Então minha alma fugiu para a floresta e lá acabei encontrado outras pessoas que sentia a mesma dor que eu é nós nos tornamos "Aqueles que não poderão sonhar" mas como todo mal tem que existir o bem vieram os "Guardiões dos sonhos" praticamente são pessoas que foram escolhidas para usar a joias onde há a alma dos meus irmãos ate que eles vão para luz eles continuarão atrapalhado meus planos.

Mas o menor dos meus problemas são eles tenho reconquista o meu trono de rei.

Eu pulo a janela e vou em direção a floresta adentrando para dentro da mata fechada sendo guiado apenas pelo brilho da lua cheia, quando chego numa clareira onde havia eles "Aqueles que não poderão sonhar"

- Finalmente chegou?!Achei que você iria desistir!? - Diz uma pessoa de armadura segurando um machado no ombro.

-Eu nunca desisto de nada Raiva! - Diz Shadow soado arrogância na sua fala

-Então por que você se escondeu atrás de seus amiguinhos guardiões?-Diz Desconfiança tirando deboche de Shadow.

-Eles não são os meu amiguinhos e aliás bem que você mereceu aquele soco. -Diz

-Permissão para acabar com ele meu rei? - Pergunta Desconfiança.

-Não...pelo menos agora não.-Diz o rei. -O que você quer Shadow?Você foi banido e não precisamos mais de você.

-Bem eu não vim oferecer meus serviços eu vim toma meu lugar de rei de volta.

Todos os sentimentos começa a rir de Shadow

- Você achar que com esse corpo orgânico você ganha da gente!?

- Que bom!?Que vocês entenderam a piada!?Mas você vai lutar ou ficar rindo que nem um palhaço.

O rei fica serio e se levanta do trono e diz

- Desconfiança,Raiva e Medo se formem em Desastre e acabem com ele. -Diz com a voz mais elevada.

-Sim meu rei-Responde os três em um único som os três dão as mãos e uma nuvem negra os cerca quando a nuvem some eles se formas apenas em um ser o Desastre

Desastre um ser formado por sentimentos para acabar com os sonhos de outros com a habilidade dos fenômenos da natureza,Desastre era alto forte,usava armadura quatro braços é cinco olhos andava que nem gorila.

Ele rugi para mim e vem correndo na minha direção eu pego uma pedra e corto a palma da minha mão e deixo escorrer o sangue preto pela minha mão quando a primeira gota iria cai no chão forma-se uma espada de sangue.

Eu fico na posição de luta e digo mim mesmo:

"É agora ou nunca!"

Hey gente o capítulo vai ficando por aqui vai ter a parte 2 vou lançar esse capítulo pois faz tempo que eu não lanço então lancei apenas para dizer que o livro não estar morto.

Os Sentimentos que habita em nósOnde histórias criam vida. Descubra agora