Capítulo 6:Visão das sombras parte 2

122 9 1
                                    

Shadow on

Eu fico na posição de luta e a digo mim mesmo:

(É agora ou nunca!)

Desastre vem correndo em minha direção,quando ele chega perto de mim pronto para dá um soco penso em desviar mas minhas pernas não se movia eu estava parado de medo,eu nunca tinha sentido medo a ultima vez que senti medo foi quando eu era vivo,Desastre da um murro em mim me jogando para longe.

(Merda esse corpo não ajudou em nada)

Me apoio na espada me levantado fico de novo na posição de ataque.

-PODE VIM SEU MOSTRENGO HORROROSO!

O mesmo apenas ri seus olhos fica preto atrás dele corvos aparecem e voa em minha direção.

-Hora de corta galinhas ao meio hehe!

Corro na direção dos corvos e vou cortando eles ao meio espirrado sangue na minha roupa.

A direção dos corvos mudam eles começam a me rodear quando todos vem na minha direção de uma vez só,concentro meus poderes na perna dando um mega salto fazendo os corvos se baterem em si mesmo.

Olho pra baixo e rio daquela situação quando sou atingido por uma árvore sendo jogado diretamente no chão,me levanto e passo a mão na cabeça e percebo que estava sagrando.

-Seus poderes não estão no máximo,você achou mesmo que a gente não ia perceber que você estava fraco!.-Diz Desastre com a voz distorcida e ele contínuo.
-Você é como um membro da mantilha ferido da para perceber de longe que você é o elo mais fraco do grupo.

-Quer sabe de uma coisa Desastre!?Eu não ligo se sou ou não,pelo menos eu faço o melhor para não me tornar que nem você. 

O ferimento na cabeça se cura e minha pernas travam eu dou um único impulso ficando frente a frente com Desastre.

Pego minha espada e corto um dos braços de Desastre,o mesmo rugi de dor.Eu pouso no chão e do meu lado caí o braço ensanguentado.

-Vai fica chorando ou vai lutar!?

Corvos vem na minha direção novamente eu pulo para trás desviando mas isso não era o suficiente mais corvos aparecem apenas desvio deles,olho para onde desastre estava ou pelo menos deveria estar,ouço um só de lâmina olho pelo canto do olho para trás e vejo Desastres com um machado enorme em suas mãos pulo desviando mais sofro um corte no braço de leve e coloco a mão no ferimento.

(Merda essa foi por pouco!)

-Por que você não ficou parado Shadow?O rei nunca foge de uma luta ah é me lembrei você não é mais rei.-Diz Desastre com uma voz macabra e tenebrosa misturada com as dos três sentimentos.

Eu me irrito e parto na direção de Desastre preparo meu ultimo golpe quando rajada de larva saí do chão atingindo a mim me jogando para trás.

Podia senti o minha pele ardendo pelo calor,a dor era tanta que para abri meus olhos doía quando eu abro os olhos vejo Desastre em cima de mim com um sorriso macabro ele me pega pela cintura com uma das suas mãos e me erguer,eu olho para o chão vejo que tinha se tornado água ele me joga dentro daquela poça de água me afogando começo a debater olho para dentro da água e vejo que era fundo começo a grita dentro da água.

-Você é tão patético,você deixou seus sentimentos te dominarem e agora você irá morrer afogado junto com eles- Desastre dá uma gargalhada enquanto me segurava contra água.

(Não eu não quero morrer de novo novamente não!)

Enquanto eu debatia sinto o Bongo querendo acordar o que faz eu me acalmar eu faço minha espada mas ela era pequena para atingir Desastre então me concentro aponto minha espada para Desastre e uso toda o meu poder fazendo espada atravessar seus braços e atingir um de seus olhos.

-Arrg meu olho seu f** d** P**-Ele me solta e tapa seus olho quando ele vai me procurar eu já havia sumido.

Estava quase de manhã tinha que volta para a cabana meu corpo estava acabado o resto do meus poderes eu usei para curar os ferimentos da briga.

Entro em casa escondido tira a roupa molhada e suja de sangue escondo a roupa e me jogo na cama sem roupas pois meu corpo estava cansado demais para vestir.

(Tenho que toma mais cuidado da próxima vez)

Arrogância:É um sentimento que pode deixar até a pessoa mais legais do mundo a mais chata,ser bom em algo ou ter mais coisas que outro não torna você melhor que ela torna você menos humano.

Os Sentimentos que habita em nósOnde histórias criam vida. Descubra agora