Capítulo 3:Sociedade secreta

301 16 85
                                    

- Olha, nós podemos explicar, as 7h da noite, apareça aqui. - Diz Duda olhando para os lados, vendo se não havia ninguém por perto.

- Ok

O sinal toca e voltamos para a nossa sala. O resto da aula passou normal, se não fosse pelos pensamentos que rodeavam minha cabeça.

Quem eram aquelas pessoas? Oque elas são? Oque elas querem comigo? Quem é Shadow? e por que de alguma forma estamos conectados?

Novamente o sinal toca, mas dessa vez, era pra saída. Vejo às pessoas levantarem, desesperadas para ir pra suas casas, assim, sobrando apenas eu e Mary na sala, fomos os últimos a sair.

Ela estava na frente da porta, encostada na parede, como se estivesse esperando eu sair, aquilo de alguma forma me incomodou. Passo por ela e a olho pelo canto dos olhos, quando ouço-a sussurrar, "o que, você é?"

Ignoro o que ouvir, achando que foi apenas coisa da minha cabeça. Ao chegar em casa, subo as escadas e literalmente me jogo na cama e por um prevê momento, desejei que tudo aquilo, fosse apenas um sonho, acabo dormindo tendo tal pensamento em mente.

{ Quebra de tempo }

Acordo e vejo que estou sob o chão frio do banheiro, olho para as minhas roupas, percebendo que as mesmas estavam sujas de sangue, assim como minhas mãos.

( Mais... que porra tá acontecendo?! Chega, cansei disso. )

Me levanto e olho para o espelho, do banheiro.

- Chega, eu cansei, eu sei seu nome, apareça de uma vez por todas, Shadow.

De repente, o reflexo do espelho muda, deixando tudo que invertido e em meu reflexo, aparece ele, seus olhos eram pretos, com bolinhas brancas no meio.

- No que posso ajudar? - Diz ele, com ironia.

- Oque você fez?

- Nada, só achei que a cor vermelha combinasse com você.

- Achou errado, oque você fez? e quem é você?

- Eles irão te explicar tudo, aliás, está atrasado.

Olho para fora e vejo que já está de noite.

Pego o meu celular e por mais que quisesse negar, ele estava certo, estava 30 minutos atrasado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Pego o meu celular e por mais que quisesse negar, ele estava certo, estava 30 minutos atrasado. Quando olho para o espelho novamente, ele havia sumido, tomo banho e pego as roupas sujas de sangue, escondo para jogar fora depois, pego roupas limpas e coloco, rapidamente desço as escadas e vejo meu pai lendo o jornal, passo por ele, quando ele me para.

- Vai para onde essa hora da noite?

- Ah.. vou andar por aí

- Tome cuidado, hoje à tarde, eles encontraram um monte de passarinhos mortos.

Os Sentimentos que habita em nósOnde histórias criam vida. Descubra agora