Brasil: Em algum Lugar.
-Mãe por que eu tenho que ir para essa escola eu gostava da antiga.
-Eu já disse que essa é melhor para você.
-Mas...
-Mas nada.
-Affs
Prazer meu nome é Bongo tenho 15 anos estou indo para minha nova escola ou meu novo pesadelo, bem meu pai foi promovido e mandaram ele pra cá, estou feliz por ele mas eu nunca mais vou ver o meus amigos.
O carro para significando que chegamos, eu olho pela janela do carro e vejo um grande casarão antigo com estilo americano, eu saio do carro e ajudo a minha mãe tira as coisas do carro olho para frente da casa e vejo o meu pai parado na frente do casa com um grande sorriso no rosto.
-Como foi a viajem? -Perguntou ele entusiasmado.
-Cansativa. -Diz minha mãe.
(Uma merda-Pensa eu)
Eu entro em casa e percebo que o meu pai colocou todas as mobílias já em seus devidos lugares.
-Onde vai ser o meu quarto?
Ele aponta pra cima e vejo que tem um segundo andar, eu subo as escadas e me deparo com um corredor com quarto portas.
Abro a primeira porta e vejo as minhas coisas já arrumadas, mas com um pouco de cautela vejo que nem tudo estava lá.
-Não é legal aqui? -Perguntou o meu pai entrando no quarto.
Eu apenas fico calado.
-Bongo, eu estou falando com você! -Diz ele com a voz elevada.
-Você sabe muito bem o que eu acho sobre isso. -Respondo me virando de frente pra ele.
-Eu já disse o motivo.
-Isso não é justo, você nem pensou em mim na mamãe, você não perguntou se era isso o que eu queria.
-A vida não é justa, eu precisava desse emprego, eu não podia ficar desempregado sem fazer nada, pelo menos se acostuma apenas esse ano enquanto eu não arranjo outro emprego ok? -Pergunta o meu pai me olhando esperando a resposta.
-Affs ok-Diz eu cruzando os braços.
- To indo colocar você na nova escola você vem?
-Não, obrigado vou arrumar o meu quarto.
Eu sento no chão e começo a tira as coisas da caixa, olho para janelo do quarto e vejo os meus pais saindo de carro.
(Ok, tudo indo para água abaixo, primeiro ele tira os meus amigos de mim segundo ele me arrasta pra esse fim de mundo, terceiro vou te quer ficar de castigo nessa cidade um ano affs o que mais pode acontecer?)
Enquanto eu desabafava comigo mesmo, uma caixa começou a tremer eu abro a caixa e vejo que é o notebook tocando, vejo por que ele estava tocando, era por causa de uma vídeo chamada, que quem ta ligando era o Dudu, um amigo meu da antiga escola.
Mas eu apertava para atender e não atendia, apenas fazia um barulho de interferência, enquanto eu tentava atender ouço um barulho no corredor, vou até o corredor é olho para os lados e não vejo ninguém mas...a porta do sótão estava aberta.
-Mãe? Pai? É vocês?
(Não pode se eles, será que é um ladrão?)
Eu volto para quarto pego um taco de beisebol e vou em direção ao sótão, eu subo as escadas e vejo que tem um monte de caixas velhas que provavelmente esqueceram lá, ouço um barulho entre as caixas vou até elas e me deparo com um guaxinim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Sentimentos que habita em nós
FantasiaHá muito tempo atras,Em algum lugar,existir uma floresta onde pessoas evitavam o máximo para não passar por lá. Diz a lenda que,viajantes passavam por lá para vender suas coisas Em Algum lugar,mas alguns viajantes sumia sem dá nenhuma pista,então um...