....

22 0 0
                                    


When you try your best but you don't succeed

(...) 

São 5:19, depois de quase 24 horas já estou quase chegando na cidade dos meus avós. A viagem está sendo mais longa que o esperado. Eu não consegui dormir nada, fiquei pensando se tivéssemos dado certo, não sei, mas sempre me pego imaginando isso. Novamente eu estava ouvindo Coldplay e pensando que se algum dia você pensou em mim, ou sentiu minha falta como eu sinto a sua. Mas dado a falta de comunicação entre nós, presumi que não, até porque foi você que quis assim. 

Mas aí chegou uma mensagem sua:"T., tá aí ?"

 Sempre achei que a última vez tinha sido realmente a última a nos falarmos, mas agora eu tô aqui pensando e se você sente o mesmo que eu e age como eu ? Guarda o que sente porque acha que não sinto o mesmo, ou supõe que seja melhor assim, porque alguém aqui vai se magoar e tem a sensação que sempre será você ? Ou que eu mereço ser feliz e você não terá essa felicidade comigo ?
Bom, é isso que eu tenho pensado e foi por isso que eu não disse tudo que sentia, eu até tentei, no presente que te entreguei tardiamente,eu devo ter te assustado, não queria que interpretasse errado, eu só queria te mostrar o quanto eu tava feliz e que você tinha sido a melhor coisa que me aconteceu... Eu não soube me expressar ou você entendeu mas não correspondia .
O fato que eu tô tentando entender o que te trouxe de volta, segurando aquela maldita esperança que acha que você vai me dizer realmente o que aconteceu e que vai ficar tudo bem, porque você me quer do lado.
Outra parte de mim quer ser realista pra diminuir o impacto da dor que eu mesmo vou me causar quando ver que não é nada do que eu esperei.
Pode parecer errado, mas ser pessimista é um jeito meio torto que achei de me proteger.

Só queria entender o que acontece com você .

Se você me quisesse do seu lado,  independente de qualquer condição eu estaria aí pra você.

 Só precisa pedir,
Eu lutaria por você
08 julho de 2018
5:34 AM.

Coldplay Parachutes Full álbum.

T.


Tears stream down your face

When you lose something you cannot replace

(...)

HomeostaseOnde histórias criam vida. Descubra agora