Tirei um tempo pra mim, precisava por a cabeça no lugar, me reorganizar, fazer algo que eu realmente goste, me colocar em primeiro plano.
Voltei pra na academia, comecei uma reeducação alimentar, voltei a ler os livros que tinha deixado de lado, voltei a ser eu. Mas ainda me sentia ansiosa, então decidi me aproximar mais de Deus.
É que de uns tempos pra cá, eu vinha me afastando sem perceber, então decidi fazer uma ligação direta, sentei, me concentrei e comecei a conversar com ele, falei sobre tudo, sobre as perdas que eu tive ao longo desses últimos tempos... Chorei um pouco, pois a saudade daqueles que já se foram ainda me acompanha todos os dias.
Falei também sobre você, sobre como eu iria viver apartir de agora, os meus novos planos para não me fechar para o amor após ser magoada novamente. Não sei nem como explicar o quão melhor eu me senti depois dessa conversa, revigorada, com fé e muito mais ânimo para realizar os meus projetos.Hoje quando acordei tinha uma mensagem sua, há um tempo meu coração teria disparado, teria aberto a mensagem e te respondido. Mas hoje eu só ri, por que eu ri ? Porque pela primeira vez eu senti o alívio que é sentir somente gratidão pelo tempo que vivemos juntos. Mas nada que isso, sem mágoa, rancor, tristeza, saudade. Se eu tive curiosidade de saber o que você me enviou? Não, não tive porque é passado, a mensagem não lida, você e as lembranças dos nossos momentos. E se tem uma coisa que eu aprendi nesse tempo que eu tirei pra mim é que eu nunca vou conseguir seguir em frente se eu ficar sempre deixando o passado me sabotar. Não sei o que queria, mas espero que esteja bem e fique bem. Porque eu estou ótima e prefiro continuar assim.
O passado ficando no passado. O presente sendo meu agora e o futuro... Ah!! Sei que Deus tá prepara do um Maravilhoso.Com gratidão,
Coração e Flores .T.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeostase
Non-FictionDesabafos de uma garota apaixonada. Textos aleatórios sobre saudade, confusão sentimental, tristeza e tudo mais que eu sinto e não consigo compartilhar com o homem que ganhou meu coração e o destruí na mesma velocidade. Eu me apaixonei e ele me...