...

8 0 0
                                    

Hoje eu vi você.

 É tão engraçado essa coincidência, porque ontem mesmo eu falei com Deus sobre você...

 Seria cômico se não fosse  trágico. Ontem mesmo eu falei de ti pra Deus. Foi mal, eu estava em uma crise de ansiedade e comecei a questiona lo sobre alguns acontecimentos da minha vida, é que eu ainda não entendi o propósito de alguns e nem o motivo pelo qual algumas pessoas  entraram na minha vida. Pronto, foi ai que meu cérebro decidiu lembrar de ti, e então eu quis saber o que o nosso relacionamento veio pra ensinar e porque toda santa vez( sem  falha alguma quando eu tive minhas crises de choro pelo meus problemas acumulados  e com a falta que eu sentia de ti) que eu resolvia fazer uma  oração pra me acalmar e pedia  uma luz pra me ajudar a saber o que fazer com a confusão sentimental que eu estava, você aparecia magicamente, antes eu achava que era um sinal divino pedindo pra eu ter  paciência que aos poucos íamos nos acertar, que você veio pra me ensinar sobre perseverança, luta, sobre partilhar e ser menos orgulhosa. Porém, nada disso aconteceu , nosso relacionamento se é que posso chama lo assim, acabou ( coisa que explicarei num próximo texto). Levei um tempo até conseguir estancar a ferida que se abriu no meu coração quando eu baixei a guarda pra ti. 

Engraçado que eu parei de questionar ou falar de ti nas minhas orações, internamente, eu só pedi que Deus cuidasse de ti e que fosse feliz no seu relacionamento ( é estranho, mas eu não consegui desejar nada diferente disso), sempre te quis feliz, independente se seria comigo ou não, claro que doeu quando eu soube que ela seria sem mim, dor é apelido para o que senti quando soube que outra pessoa te fazia rir e podia ter o seu abraço e seu coração, porque houve um tempo eles foram o meu porto seguro, por mais que eu nunca tenha te dito isso. E agora eu voltei a falar de você com Deus  e olha só, você apareceu de novo, dessa vez eu não vou entender como sinal que ficaremos juntos, eu acho que Deus quis me mostrar que está bem e seguindo sem mim, continuo ainda não entendendo porque eu tive que ter meu coração ferido por ti e porque todas as vezes que falo com Deus sobre nós, coincidentemente ou não acabamos nos encontramos, como hoje depois de tanto tempo.  


Seja feliz Capitaman, 

eu ...

eu sigo tentando ser também 

T.

HomeostaseOnde histórias criam vida. Descubra agora