São 4:17 da manhã, estou lendo livro e estou no capítulo em que os mocinhos se reconciliam e trocam declarações... Mas isso só aconteceu porque a mocinha decidiu ir atrás e após uma longa jornada e quando ela quase desistiu o seu amor apareceu.
Como eu não vou ter coragem de ir atrás de você, sou muito orgulhosa, admito, mas ainda tenho guardada a nossa última conversa, ela me feriu tão profundamente e cada vez que eu penso em te dizer como me sinto, eu lembro de como você me tratou, como uma qualquer, alguém que atrapalha você, ao relembrar isso, guardo o que sinto dentro de mim e as vezes escrevo, como estou fazendo agora.
Tive um pequeno acidente essa semana, nada grave, só algumas feridas, o mais irônico nisso tudo é que a moça do carro que se envolveu no acidente comigo é a mesma que esteve com você no dia do incidente da festa.
Sabe, toda vez que penso sobre isso, me dói, não sei como nada aconteceu, mas pensar em alguém te machucando ou você no hospital faz meu estômago revirar. Eu fiquei sabendo dias depois e não tive coragem de falar com você, eu ainda tenho medo da sua rejeição.
Eu não consigo pensar quando você está perto. Eu sinto uma falta esmagadora de você.
Ainda tenho esperança de que você volte, mas eu sei que eu cultivo essa esperança pra não enlouquecer.
Eu não consigo acreditar que você já me esqueceu e que depois de todas as minhas "primeiras vezes" com você, toda confiança que eu entreguei, eu fui só mais uma.
Acho que não tem nada coerente aqui, mas eu tô sentindo sua falta, eu tô escrevendo na tentativa de amenizar essa confusão toda. Eu realmente me dei conta que não consigo te esquecer.
(...)
Cracks won't fix and the scars won't fade away
Guess I should get used to this
T.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Homeostase
Non-FictionDesabafos de uma garota apaixonada. Textos aleatórios sobre saudade, confusão sentimental, tristeza e tudo mais que eu sinto e não consigo compartilhar com o homem que ganhou meu coração e o destruí na mesma velocidade. Eu me apaixonei e ele me...