* Taehyung on *
Eu acordei tomei meu banho, após o banho coloquei uma calça jeans , meu palitó, botei meu sapato . Desci as escadas tomei meu café . Que foi bacon com ovos . Depois fui para o hospital. Era no centro de seul .
* Taehyung off *
* Yoongi on *
Eu acordei tomei meu banho após o banho coloquei uma calça jeans , uma jaqueta , um tênis . Desci peguei uma maça e fui até a casa de jimin .
* Yoongi off *
* Jungkook on *
Eu acordei tomei meu banho após o banho coloquei um palitó e uma calça jeans , e um sapato classico . Fui para minha cozinha "moro em predio "e tomei meu café . Que foi ovos mechidos . Tenho uma dieta bem reforçada .
Tomei meu café e fui correndo para o trabalho já são 6 :00 horas vou me atrasar tenho que está lá as 7 :00 horas . Porém a cidade é longe moro na periferia de seul .* Jungkook off *
*Jimin on *
Eu acordei com o Nojento do yoongi batendo na minha portão vou lá atender de cueca mesmo .
Jimin:- OQUE É DESGRAÇA - digo abrindo a porta .
Yoongi :- calma eu só vim aqui visitar você não tenho nada para fazer vamos jogar ?
Jimin :- tá entra vou só me arrumar . - digo abrindo espaço para ele passar . Ele entra fecho o portão e vou direto ao meu quarto .
Tomo um banho após o banho visto uma blusa regata e uma bermuda jeans , coloco chinelo mesmo .
Desço ligo a televisão e começamos a jogar overwatch .* Jimin off *
* Taehyung on *
Comprimento a Byeol e ela me responde com um sorriso . Ela é timida . Entro no minha sala de cirurgia . E espero a Jissoo vir para eu a atende - la . Ela marcou uma cirurgia no apendice para hoje as 8 :00 horas .
* Taehyung off *
* Jungkook on *
Entro no meu hospital psiquiatrico eu sou dono . E vejo já bora dando em cima de um pai dos meus pacientes .
A lanço um olhar e a mesma logo diz .Bora :- é .... bem o meu chefe chegou é o seu filho já pode ser atendido . - diz disfarçando .
Jungkook :- muito obrigado por avisar bora vamos sun - hee ? . - digo o olhando .
Sun - hee :- oi titio kook sim vamos . - entra na minha sala .
Jungkook :- se comporto bem meu amor ?
Sun - hee :- sim titio e o senhor ?
Jungkook :- eu não sou o paciente aqui e sim você . Como tem passado ?
Sun - hee :- eu tive problemas com uma tia da minha escola ela disse que eu sou doente , mas ela falou verdade ?
Jungkook :- claro que não meu amor você é um docinho ela que devia se cuidar . Você é uma pessoa igual as outras a sua doença não interfere .
Sun - hee :- obligado titio kook . - diz se esticando para me beijar na bochecha .
Jungkook :- nada meu amor - digo me abaixando para o deixa me beijar na bochecha .
Sun - hee :- tchau titio - diz saindo .
Jungkook :- tchau meu amor . - digo fechando a porta .
Ah eu adoro crianças não mas que o tae mas amo é a minha especialidade . Cuidar de crianças .
* Jungkook off *
*Jimin on *
Ai eu não quero me cabar mas eu venci a yoongi umas nove vezes no overwatch ele não consegue vencer no overwatch que trouxa . Eu estava na cozinha pegando uma bebida . Quando o meu celular vibra era uma mensagem .
*Mensagem on *
Mãe :- FILHOOO ??? eu estendo você filho ???? Me liga .
Mãe :- eu gosto de você do jeito que você é .
Mãe :- eu te amo .
Mãe :- o seu pai é um canalha ele fez eu perder meu maior tesouro por causa de uma homofobia .
Mãe :- desculpa por ele .
Jimin :- tudo bem eu desculpo .
Mãe :- eu te amo eu não posso te obrigar a voltar para casa mas me diz se está bem ?
Jimin :- tó bem sim eu preciso ir tó jogando .
Mãe :- ah jimin antes de ir preciso dizer a irmã do yoongi está enternada .
Jimin :- OQUEEEE ???? Ele vai pirar .
Mãe :- eu sei ele vai ficar arrasado mas você precisa dizer boa sorte ela está no hospital **** na rua *********
No centro da cidade de seul .Jimin :- ok vou falar com ele qual quarto ?
Mãe :- quarto *** .
Jimin :- ok já vou . Bjs
Mãe :- bjs filho quer dizer filha .
Jimin :- me chame ainda de filho sou seu filho ainda não sou ?
Mãe :- claro que é . Tchau então bjs .
Desligo o celular e vou para a sala yoongi estava mechendo no celular coloco a bebida na mesinha e olho para yoongi . " é agora "
Jimin :- yoongi ....... bem ........ sua .......
Yoongi :- desembucha desgraça .
Jimin :- sua irmã está no hospital - digo rápido .
Yoongi :- OQUE ???? preciso ve - lá agora .
Jimin :- ok te levo . É no centro da cidade . - digo pegando a chave do carro .
Yoongi :- tá tá vamos logo - diz abrindo o portão e entrando no carro .
Eu entro no carro dou partida no mesmo e vou direto para a cidade .
* Jimin off *
Continua...........
-----------------/--------------------/--------------- -----
Espero que tenham gostado bjsss. 😙😙😙 .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The opposite love ( o amor oposto ) ( Taegi e jikook)
Romansaé a história de um menino chamado taehyung que quer sair do armário porém tem vergonha e acaba se apaixonando pelo menino Min yoongi . E também a história de jeon que para sair do armário vai para uma balada e encontra o menino Park Jimin .