Lembranças

6 0 0
                                    

*Taehyung on*

Eu vou contar para vocês porque fugi, quando ele disse aquele apelido.

*Flashback on*

Tinha 18 anos quando conheci a Eunji, ela foi a única mulher que tive interesse, ela namorou comigo durante 3 anos, até eu descobrir que ela me traía com o Jackson.

Jackson, nunca aceitou eu ter uma vida melhor que a dele, tudo que eu tinha ele queria estragar, mas chamado como inveja.

Ela me chamava de Tratar, antes de ir me diste uma coisa que me doeu muito. " eu te traia porque você me usaba, para enganar a todos que não é gay". Mas é mentira, eu a amava, muito.

*Flashback off*

É isso, eu sei que peguei pesado de ter saído e não ter falado o por que, más não me controlei o Taetae me Fez lembrar Dela.

Me apaixonei, de Novo, por esse tal de Yoongi, não quero que ele descubra,tenho medo de ser ilusão.Ele nem deve gostar de mim.

*Taehyung off*

*Jisoo on*

Acordei, com um pouco de enjôo........ fui correndo ao Banheiro, vômito um pouco, más Já sinto vontade de vomitar de novo. Saio do decido ligar para o Kook.

*Na ligação*

-oi quem é ? - diz com voz de sono.

-eu acabei de vomitar oque vou fazer eu moro sozinha ?

-desculpa mas eu preciso dizer ao Tae ele precisa saber.

-ok só não fala de quem foi .

- ok annyeong..... bebe um pouco de água e senta um pouco ok ?

- ok annyeong.

*Ligação off*

Vou até a cozinha, bebo um poco de água e sento no sofá.

*Jisoo off*

*Jungkook on*

Acabei de falar com Jisoo, e liguei para o Tae.

{Ligação on}

-Tae tenho algo para te dizer

-oque?

-sua irmã....... está..... bom..... grâvida.

-OQUE?????? ..............DE QUEMMMMM ????

-eu não sei........mas ela precisa de você ela está muito mal na casa Dela.

-ok annyeong.

-annyeong.

{Ligação off}

Desligo o celular e vou até Minha cozinha.

{ Tó até com sede depois dessa}

*Jungkook off*

*Yoongi on*

Estava na sala de espera, esperando noticia de minha Irmã.

Vejo Taetae indo embora do hospital correndo.

{Que estranho será que aconteceu algo ? }.

Decido mandar uma mensagem ao Jimin, para saber onde essa peça está.

{ Na mensagem}

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 15, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The opposite love ( o amor oposto ) ( Taegi e jikook)  Onde histórias criam vida. Descubra agora