🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳🥳
!! FELIZ ANIVERSÁRIO SUA VAGABUNDA !!
ok primeiro de tudo eu sEI QUE EU FUI UM CUZAO DOIS DIAS ANTES DO SEU ANIVERSÁRIO mas sim foi proposital e eu sinto muito em ter feito isso porque eu to escrevendo isso há tipokk dois dias do seu aniversário
sim dois dias pra fazer um texto meio merda, mas enfim!
eu quero que você saiba que, mesmo depois de tudo que a gente tenha brigado por aí e de tudo que aconteceu entre a gente, eu ainda te amo (e tenho ciúmes de você. sim. im sorry) e você sempre vai ser a minha parabatai, o meu anjo de luz que eu vou sempre estar aqui pra apoiar e que vai me apoiar em qualquer hora. eu sei que essa semana você não se sentiu especial, mas eu quero que você saiba que não há ninguém mais especial na minha vida que você, e eu já disse isso em vários dos nossos textinhos mas eu faria de tudo e mais um pouco pra te ver bem, porque você eh simplesmente especial demais pra ficar com essa sua cara tristinha. eu sei que as vezes eu sou meio bosta e meu mau humor eh um lixo, mas eu juro que eu tento de tudo por você e eh por isso mesmo que eu te amo. você me faz ser uma pessoa melhor, e eu tenho saudades de falar contigo todo santo dia (você não sabe o sOFRIMENTO QUE EU TO TENDO EM NÃO CONVERSAR COM VOCÊ) porque você eh meu raio de sol, o meu amanhecer e o meu por do sol, as minhas noites que eu fico pensando a madrugada inteira ou as que eu tenho meus sonhos mais loucos.
Você não sabe o quão feliz eu fico em pensar que você eh a minha parabatai e nada mais. Eu sou o não binário mais feliz nessa vida em saber que eu sempre vou ter alguém como você pra me ajudar em qualquer coisa que seja. eu não sei se você vai lembrar, ou se você ainda tem, mas o discurso do yukhei pra yuqi no nosso rpg, lembra? era pra você. somente você, o meu nenem que eu quero e vou proteger de qualquer mal possível. e você devia saber isso porque eu to arriscando a minha organização inteirinha por você, e isso eh uma baita de uma declaração vindo de um virginiano perfeccionista pra sua ariana favorita. e, por favor, não ignora todos os caminhos que eu to fazendo, porque se não você não vai ler isso aqui e eu quero muito que você leia o capítulo seguinte...
não esquece que eu te amo, minha soulmate, minha parabatai, o Rui do meu Ki, o Chanyeol do meu Soo, o Kwan do meu Jihoon, Chanhee do meu Changmin...
você eh tudo pra mim. nunca se esqueça disso.
"É tão simples pensar em tudo que você fez por mim, por nós, até hoje. Desde o dia que a gente se conheceu minha vida ficou extraordinária. Você é a alegria do meu coração, e a última pessoa que eu quero ver quando vou fechar os olhos pra dormir. Eu te amo, Maria Luiza Moreira, e eu prometo passar o resto vida sendo seu amigo, seu marido, parceiro no crime ou nas loucuras que você sempre pensa, até que a morte nos separe."