Capítulo 17

132 13 0
                                    


S/n on

Acordo com o barulho do meu celular tocando, olho pro lado e não vejo o Nam, mas tenho um bilhete.

" Querida eu não queria te acordar, tivemos que ir até a empresa resolver alguns assustos do nosso show". Ps: Eu não demoro. EU TE AMO MEU AMOR.

Levanto e vou até o banheiro fazer minhas higienes e tomar um banho. Depois pego uma toalha e vou até o closet e pego um blusa do Nam. Meu celular começa a tocar de novo, vou até ele. Ué número desconhecido..

S/n: Alô?

???: Estou chegando minha querida. É quando eu chegar vou matar seu namoradinho...

S/n: Quem é?

???: ...

Ele desligou.. Não pode ser.. Ele não.. Agora não.. Eu vou te achar primeiro...

Ligo para Stefan.

S/n: Alô, Stefan?

???: Stefan não está. Quem é?

S/n: Fala pra ele que eu vou fazer aquilo tá. É o único jeito. Tchau Demon.

Damon: S/n, o que você vai fazer?

Eu: Eu vou tirar meus dons. Eu sei que eu posso morrer no processo. Me perdoe..

Damon: NÃO..

Eu desligo, pego um papel e caneta e deixo um bilhete para o Nam. Deixo em cima da cama.

Desço as escadas e saio pela porta, pego um táxi e vou para casa.

[Quebra de Tempo]

Estou fazendo uma poção, eu posso ficar cega ou até morrer.. Não me importa mais.. pego a poção pronta..

 pego a poção já pronta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

???: Não. Vai fazer isso querida.

S/n: Não pode ser..

Ele me bate e caiu batendo a cabeça na quina da mesa. Sinto alguém me carregando no colo.

S/n: Ond..est..me levan..

Desmaio completamente...

S/n off


Damon on

O que ela vai fazer, ela pode morrer... Ligo para Stefan..

Stefan: O que foi?

Damon: A S/n ligou. Ela disse que vai tirar seus dons.

Stefan: O que? Ela não pode, ela vai morrer.

Damon: Eu tentei falar isso, mais ela disse que não importa mais. Eu vou atrás dela.

Stefan: Eu vou com você. Mais rápido possível.

1 dia depois...

Mais um pouco, ahh eu preciso de sangue.. pego um coelho e sacio minha fome.

Stefan: Chegamos, é aqui.. O trailer dela ainda tá aqui..

Damon: Espera, tem sangue aqui. Esta quase seco.

Stefan: Será que..

Damon: Não pode ser.. Temos que acha - lá agora.

Stefan: Vamos verificar a floresta.

Damon: Ta.

Nós separamos, cada um foi para um lado da floresta.

Damon: Cadê você..(voz de desespero)

Damon off



🍭🍬

Sou uma GrimmOnde histórias criam vida. Descubra agora