Casa dos meninos acima ☝
Namjoon on
Eu moro com meus irmãos, não somos irmãos de sangue. Eu estava saindo do nosso show, quando eu estava dirigindo quase chegando em casa, eu parei em uma rua, olhei para os lados e não tinha ninguém, então me transformei em lobo, e sai correndo dali. De repente ouço um barulho de tiro e me viro. Era um caçador, tem muitos por aqui nessa época do ano, ele atirou mais uma vez, eu corro mais depressa e chego em uma rua.
Tem muitas casas por aqui.Nam: Que dor, (rosno)
Eu caiu no chão, aquele caçador consegui me acertar. Aiiii como isso dói.
Ouço alguém vindo em minha direção.. É uma moça, muito bonita.. Porque ela não tem medo.
Ela sai correndo e me deixa ali, quando eu olho para onde ela foi, ela está voltando.
???: shiiiu. Quietinho.. Eu não vou te machucar.
Rosno para ela e tento me levantar, mais eu caiu.. aiii
???: Calma. Eu só quero ajudar.
Eu deixo ela fazer o que quiser então, ela pega uma pinça e retira a bala e depois enfaixa. Eu me levando olhando nos seus olhos e vejo o reflexo humano. Não é possível.. Uma grimm aqui..
Vou embora dali antes que ela me mate.
Meus pais me contaram histórias sobre esses tais Grimms mais eu achei que era apenas histórias para dormir.
Chego em casa e todos estão na sala vendo TV, eu me transformo e Jimin vem até mim.
Jin: Porque demorou tant.. O que aconteceu com você?
Nam: Não é nada.
Jin: Como assim nada. Você está machucado.
Nam: Caçadores
Todos: O que?
Nam: Eu escapei por pouco, mas acabei levando um tiro. Mais eu já estou bem.
Jin: Mais quem fez esse curativo?
Nam: é..É
Conto tudo a eles e até a minha suspeita daquela moça ser uma Grimm, eles ficaram nervosos, a gente não acredita muito nessa histórias.
Vou até meu quarto, tomo um banho e deito em minha cama. Tiro o curativo e vejo que minha perna está curada.
Fico pensando se eu vou vê-la novamente, em uma outra ocasião.
➡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou uma Grimm
FanfictionPor favor leiam toda a descrição. É um pouco grande. Obrigada🍀🍭🍬 S/n= seu nome Meu nome é S/n, eu sou uma grimm. Grimm= é alguém capaz de enxergar coisas que outras pessoas não podem ver, é alguém capaz de enxergar a escuridão. Wesen= são as cri...