Jung-Kook onJungKook: Genteeee, eu vou lá na cafeteria.
Todos: Ta bommm!
Vou andando até lá pois fica perto de casa e não tinha necessidade em usar o carro. Quando chego faço meu pedido e espero na fila, olho para os lados e vejo uma mulher muito bonita sentada em uma das mesas, comendo panquecas e tomando suco. A atendente chamou meu nome e pego o meu café, me sento atrás da moça e fico a observando até que... Meus pensamentos foram interrompidos...
???: Oi gata, vamos sair daqui, ir lá pra minha casa?
Moça: Não. Obrigada
???: Vamos sua vadiazinha.
Eu vi ele pegar em seu braço, eu não estava aguentando mais ver aquilo. Quando eu ia me levantar, ela pega a faca e acerta no braço do idiota que cai no chão de dor. Então ela levantou e se aproximou dele olhando em seus olhos, o que fez o mesmo tremer de medo, estava quase chorando, não conseguia falar. Fui olhar para ela e não estava mais lá, já tinha ido embora. Todos estavam assustados com que tinha acontecido ali. O cara corre em direção a saída e eu o sigo até um beco sem saída.
???: Porque está me seguindo?
JungKook: O que ela fez?
???: Não é da sua conta idiota.
Quando eu ia dar um soco no mesmo ele se transforma em um tipo de duende verde estranho. Nome especifico seria Fuchsteufelwild
Isso não me assusta, me transformo em demônio em sua frente o mesmo tenta fugir mais eu aperto mais o seu pescoço o que faz voltar ao normal.JungKook: AGORA ME FALA, SE NÃO VOCÊ MORRE.
???: Eu vi a escuridão nos olhos dela.
JungKook: Só isso?
???: É, agora me solta.
JungKook: Você achou mesmo que iria te soltar. Ha ha
Eu aperto mais o seu pescoço e tiro o coração do mesmo pra fora e jogo fora.
JungKook: Esse inseto é podre tanto por dentro quanto por fora.
Chego em casa, tomo um banho e vou ensaiar temos shows essa semana.
JungKook: Que dia louco. E olha que nem começou direito.
➡
Não se esqueçam do voto meus docinhos. 🍬🍭
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou uma Grimm
FanficPor favor leiam toda a descrição. É um pouco grande. Obrigada🍀🍭🍬 S/n= seu nome Meu nome é S/n, eu sou uma grimm. Grimm= é alguém capaz de enxergar coisas que outras pessoas não podem ver, é alguém capaz de enxergar a escuridão. Wesen= são as cri...