Minho entrou por aquele enorme portão adimirando pela milésima vez a enorme casa em que Jisung morava. E, assim, depois de caminhar por uns segudos pela entrada principal, ele se dirigiu até a porta, batendo e sendo atendido por Jisung de pijama, completamente adorável, ao seu ver. Ele sorriu e então foi puxado por Jisung para entrar dentro da casa.
ꟷ E aí? Vem sempre por aqui? ꟷ Minho sorriu divertido e Jisung o encarou, sem entender.
ꟷ Obviamente. Eu moro aqui. ꟷ Vendo que Jisung pareceu ter levado sua brincadeira a sério, Minho sorriu, fazendo com que Jisung revirasse os olhos e começasse o ignorar. ꟷ Vamos. ꟷ Jisung puxou Minho, sem se importar em ouvir alguma coisa que ele tinha para dizer. E, então, eles subiram as escadas, com Minho encarado por todo lado, mesmo que tudo naquela casa não fosse estranho para si.
ꟷ O que vamos fazer? ꟷ Minho abriu a boca para falar alguma coisa assim que ambos chegaram no quarto de Jisung. Se sentando na cama sem humor, Jisung o encarou, parecendo pensar.
ꟷ Assistir anime. O que passa na sua mente?
ꟷ Sei lá, te dar uns beijinhos... ꟷ Minho fez um biquinho e então se aproximou de Jisung, sentando-se ao seu lado.
ꟷ Ah... Vamos ver o anime primeiro! ꟷ Jisung se apressou para procurar o controle da televisão e Minho o encarou pensativo.
ꟷ O que você quer assistir?
ꟷ Quero terminar de ver "Black Butler". Eu assisti as temporadas em uma ordem errada e só percebi quase na metade da segunda temporada. Preciso começar de novo e hoje é o dia! ꟷ Minho riu da expressão que Jisung fazia e o puxou para se sentar ao seu lado assim que ele pareceu ter encontrado o controle.
ꟷ Eu não sei que anime é esse, mas não me importo, já que você gosta. ꟷ Jisung sorriu e Minho também. Assim, eles começaram a assistir juntos no tal anime enquanto ficavam abraçados entre as cobertas, pois era um dia frio.
Por toda a tarde, exatamente, Minho fez as vontades de Jisung. Assistiu o que ele queria, jogou o que ele queria e comeu o cheesecake que ele tanto gostava, mesmo que o gosto não parecia tão legal assim para o seu paladar.
Mas por que ele fazia isso? Era simples. Minho era totalmente idiota por Jisung, se é que pode ser colocado assim. Ele sempre iria fazer o que Jisung queria, na intenção de o agradar, mas sem quaisquer vontades ruins como: "estou fazendo isso por ele para que ele faça tal coisa por mim mais tarde", pois ele não se importava com nada disso. Ele só queria ver Jisung feliz mesmo.
ꟷ Então... ꟷ Jisung se virou para encarar Minho, logo que um dos episódios deu fim.
ꟷ Sim?
ꟷ Você ainda quer aqueles beijinhos? ꟷ Minho sorriu na mesma hora e assentiu com a cabeça, fazendo Jisung ficar, estranhamente, acanhado.
ꟷ Lógico que se você não quiser, eu não me importo. Não vim aqui por causa disso, de qualquer maneira.
ꟷ Ah, não?
ꟷ Não.
ꟷ Veio por que, então?
ꟷ Por você.
ꟷ Ah... ꟷ Parecendo desconcertado, Jisung desviou o olhar, mas Minho acabou o fazendo encará-lo novamente, segurando em seu queixo de modo gentil e virando sua cabeça em sua direção. Quando Jisung o encarou, piscando algumas vezes, Minho sorriu antes de se aproximar e dar um sutil selinho nele.
ꟷ Devemos começar? ꟷ Minho perguntou.
ꟷ ...Falando assim parece que estamos prestes a fazer alguma lição, cruzes!
ꟷ Desculpe, desculpe. Deixa eu mudar minha pergunta para uma sentença então.
ꟷ Vá em frente.
ꟷ Jisung, eu vou te beijar agora. Por favor, não se afaste, mas também não fique parado enquanto eu te beijo, pois isso vai ser estranho.
ꟷ Você que é o único estranho aqui.
ꟷ Quê? Não sou eu quem fica de olho aberto e parado feito uma estátua durante o beijo!
ꟷ Eu já te disse que não fico de olho aberto, aquela vez foi uma exceção! Era meu primeiro beijo, você enfiar a língua na minha boca de repente me assustou.
ꟷ ...Você é fofo.
ꟷ Você é nojento.
ꟷ Calado.
ꟷ Hm, vem me calar então.
ꟷ Com prazer. ꟷ Minho se aproximou de Jisung de pressa, o beijando com um pouco mais de intensidade do que a última vez, seus lábios levemente úmidos faziam um tipo de conexão com os de Jisung. Segurando o rosto alheio com delicadeza, Minho se sentiu nas nuvens por todo o momento. Beijar aquele garoto, definitivamente, era uma das coisas que ele mais gostava de fazer.
Jisung sentiu um frio na barriga no momento que Minho, daquela vez, pareceu pedir permissão para intensificar ainda mais o beijo. Com o pedido consentido, mesmo que nenhum dos dois tivesse dito uma palavra, Minho colocou sua língua dentro da boca de Jisung, fazendo com que ambos se sentissem ainda mais imersos naquilo tudo.
Depois de uns segundos, eles se afastaram e Minho começou a fazer perguntas. ꟷ Você ainda quer terminar o que estávamos assistindo ou devemos fazer outra coisa?
ꟷ ...Será que a gente pode só não fazer nada? Quero apenas encarar o teto e conversar com você enquanto ainda está aqui. ꟷ Jisung virou o olhar para o teto e, consecutivamente, para Minho, que sorriu lhe mirando com olhares gentis.
ꟷ Claro. Não fazer nada e apenas conversar é a melhor parte de passar o dia com você.
ꟷ Por quê? Fazer outras coisas comigo é chato?
ꟷ Eu não disse isso.
ꟷ Disse sim.
ꟷ Não, não disse.
ꟷ Sim, você disse.
ꟷ Shhh.
ꟷ "Shhh" você! ꟷ Minho encarou Jisung, assentindo com a cabeça e o apertando em seus braços, como se dissesse "tudo bem, é o suficiente".
Não estava tão claro o que Jisung e Minho tinham, eles se gostavam, isso era óbvio, mas como saber se não era só um carinho que se sente por um amigo qual se conhece há muito tempo? Mesmo que eles quissem se afastar de "sentimentos estranhos", não podia negar-se que os sentimentos sempre estariam lá, eles querendo ou não.
Porém, de uma forma ou de outra, talvez era isso que eles precisassem, de um relacionamento simples e sem complicações. Eles só queriam se beijar vez ou outra e agir como sempre, só isso.
...
Minhas notas (autora):
Primeiro capítulo com parágrafos, espero que tenha sido divertido!
VOCÊ ESTÁ LENDO
u fucks me.
Fanfiction"jisung para de me fuder." minho está cansado de jisung ser fudidamente perfeito, por isso, ele toma uma atitude, mas será que jisung reagirá da forma que ele espera? isso você só irá descobrir ao clicar em "ler".