agradecimentos [amo vocês]

553 40 1
                                    

Olá,

Tenho tantas palavras para expressar minha gratidão e emoção. Nunca esperei que essa história fosse tão bem-sucedida, com tantas leituras, votos e comentários. Estou sinceramente agradecida a todos vocês por tornarem essa jornada tão especial para mim.

Escrever cada capítulo desta história foi uma alegria, mesmo que tenha levado um tempo para atualizá-la. Precisei de um afastamento para cuidar de mim, e agora estou bem, mas quando escrevi os capítulos anteriores, muitas coisas estavam acontecendo, e eu simplesmente não estava mentalmente preparada para escrever ou postar.

Lidar com inseguranças e bloqueios criativos não foi fácil, mas esta é a segunda história que consegui terminar, e estou orgulhosa disso. Espero que tenham apreciado a história, apesar de seus defeitos.

Quanto ao possível especial de Natal, tenho a intenção de fazê-lo, mas não posso prometer uma data exata, já que lido com bloqueios de escrita. Se acontecer, aconteceu; se não, paciência.

Mais uma vez, muito obrigada por todas as leituras. Desejo a todos vocês um Natal maravilhoso e um Ano Novo repleto de amor e deliciosas comidas. Que seja um tempo para estar com aqueles que você ama. Tudo de bom e, mais uma vez, muito obrigada. Até algum dia.

[Escrito em 13/12/2019]

u fucks me.Onde histórias criam vida. Descubra agora