Jisung desligou seu celular após responder à última mensagem deixada por Minho. Seu coração batia acelerado contra seu peito, e pensamentos preenchiam sua cabeça. Talvez Minho não faria o que o ele queria, mas isso era apenas um talvez.
ꟷ Talvez seja algo da minha cabeça... ꟷ Jisung sussurrou para si, observando que ainda faltavam cinco horas para encontrar o outro garoto.
Minho, por outro lado, estava ansioso e inquieto. Ele havia preparado tudo em sua cabeça, mas na pratica era bem mais difícil. Mesmo que soubesse do que Jisung gostava, ele ainda sentia medo de dar tudo errado. Havia planejado por seis longos dias, sem de olho no clima e local para atingir a perfeição. Era tudo ou nada.
ꟷ ...Moço? Moço! ꟷ A atendente chamou sua atenção.
ꟷ Oh, sim?
ꟷ Aqui está. ꟷ Ela disse, lhe entregando a sacola com a pulseira que ele havia comprado. ꟷ Não se preocupe muito, tenho certeza que a pessoa provavelmente vai gostar! ꟷ Ela sorriu e Minho retribuiu para depois sair da loja.
17h00 ꟷ Minho estava andando de um lado para o outro, esperando dar a hora certa de sair de casa. Mas Jisung, por outro lado, ainda estava entrando no banheiro.
17h20 ꟷ Jisung saiu do banheiro, indo em direção ao guarda-roupas para tentar escolher algo que lhe agradasse. Enquanto isso, Minho saía de casa em passos rápidos em direção ao parquinho, junto ao presente de Jisung em suas mãos.
17h40 ꟷ Minho esperava ansiosamente por Jisung, sentado em um banco bem próximo ao parquinho. Jisung, por sua vez, havia terminado de se vestir, saindo de casa logo depois. Em suas contas, andando rápido, ele conseguiria chegar lá às 18h ou quase isso.
18h06 ꟷ Minho, depois de sua espera inquietante, avistou o Jisung de longe e acenou para vir em sua direção.
ꟷ E aí? ꟷ Jisung sorriu de maneira gentil, sentando-se ao lado de Minho.
ꟷ Eu pensei que você não viria...
ꟷ Foram só seis minutos! ꟷ Disse e então riu do constrangimento do outro.
ꟷ Certo. Então, isso é para você... ꟷ Minho disse e então estendeu a sacola que carregava para o Jisung, que o encarou confuso e pegou a sacola das mãos de Minho.
ꟷ Oh, você... ꟷ Ele parou no meio da sentença, tirando de dentro da sacola uma a caixa. A abrindo, ele seus olhos viram um lindo colar, bordado nele algumas escritas. ꟷ Minho... Uau... É muito lindo, obrigado!
ꟷ Você gostou? ꟷ Minho perguntou e Jisung assentiu com a cabeça enquanto ainda admirava o colar. ꟷ Que bom, meu medo era que não gostasse.
ꟷ Tudo que vem de você, eu gosto. Até mesmo suas crises e birras. ꟷ Jisung disse e então orriu lindamente, dando uma "flexada" gigante no coração do outro garoto.
ꟷ Então, Jisung, eu sei que eu demorei para fazer isso, mas eu quero te contar o mais rápido possível... ꟷ Minho começou e Jisung o encarou, prestando bastante atenção. ꟷ Eu... Eu... Eu gosto da sua irmã!
ꟷ Quê? ꟷ Jisung o encarou confuso, junto a um aperto em seu coração.
ꟷ Eu tô te sacaneando. Eu gosto de você. Namora comigo? ꟷ Minho disse, o mais rápido que conseguia, e respirou fundo logo depois. ꟷ Você aceita? ꟷ perguntou, encarando Jisung, que ainda estava estático.
ꟷ Quê? Eu ainda não entendi. Você o quê? Gosta de quem?
ꟷ Você, Han Jisung, aceita namorar comigo, Lee Minho?
ꟷ Hmm... Eu acho que aceito... ꟷ Respondeu Jisung, concordando com a cabeça, ainda fora de si.
ꟷ Aceita?!
ꟷ É... ꟷ Murmurou ele e Minho sorriu, olhando para a cara de perdido do garoto.
Não foi exatamente o que Minho planejou, mas ele achava que foi perfeito, mesmo sendo confuso, e ele tendo que explicar por dez minutos que gostava de Jisung e não da irmã dele. Bem, foi uma ideia estúpida, mas depois o garoto entendeu e finalmente deu um "sim" em sã consciência.
...
Notas da Autora:
Banquei a engraçadinha. Peço desculpas por isso kkkkcrying.
VOCÊ ESTÁ LENDO
u fucks me.
Fanfic"jisung para de me fuder." minho está cansado de jisung ser fudidamente perfeito, por isso, ele toma uma atitude, mas será que jisung reagirá da forma que ele espera? isso você só irá descobrir ao clicar em "ler".