Minho saltou da cama, sobressaltado pelo alarme insistente. A fadiga pesava sobre ele, mas a promessa de encontrar Jisung à noite iluminava seu rosto, mesmo que tivessem se visto há apenas alguns dias atrás.
Enquanto se apressava até o banheiro, ele não conseguia parar de sorrir. Mal conseguia acreditar que todas essas coisas incríveis estavam acontecendo com ele. Agora, ele era o namorado de Jisung, e Jisung era seu namorado. Minho gostava de pensar que, mesmo que tudo tenha sido confuso por um tempo, agora tudo estava "claro".
Em questão de minutos, ele estava pronto, o relógio marcando seis em ponto. Ele saiu correndo de casa, direto para a casa de Jisung. Bateu na porta duas vezes e recebeu um sorriso caloroso de Jisung. Com Minho estendendo a mão para Han e este segurando-a, entrelaçando seus dedos, partiram para o encontro planejado.
ꟷ Você sabe, tive um sonho incrível hoje. ꟷ Minho sorriu, e Jisung parou de olhar para seu sorvete, direcionando sua atenção ao garoto à sua frente.
ꟷ O que aconteceu no sonho? ꟷ Jisung arqueou uma sobrancelha, esperando ouvir algo bom, dada a timidez de Minho.
ꟷ Nós nos casamos. E você estava deslumbrante de branco... eu pensei... poderíamos fazer isso um dia. ꟷ Minho sorriu levemente, as bochechas corando enquanto encarava Jisung, que parecia confuso.
ꟷ O quê? Vestir branco? ꟷ Jisung voltou a atenção para o sorvete, fazendo Minho revirar os olhos. O clima ficou estranho de repente.
ꟷ Não, Jisung, casar! Nós dois casarmos!
ꟷ Ah, entendi. Se for em um lugar bonito, quem sabe. Mas não podemos ter certeza de que vamos ficar juntos até lá.
ꟷ Vai ser em um lugar maravilhoso, e nós estaremos juntos até lá... Você acha que eu te deixaria escapar? ꟷ Minho apoiou os braços cruzados na mesa, deitando sobre eles enquanto olhava para Jisung.
ꟷ Eu espero que não. Você paga meus lanches, me dá carinho, tenta me entender quando estou mal, beija bem, e ainda por cima é muito bonito... Você acha que eu, Han Jisung, te deixaria escapar? ꟷ Jisung se levantou, deixando um breve selinho nos lábios de Minho e sugeriu animado: ꟷ Vamos ao parque?
Minho estendeu a mão, entrelaçando os dedos nos de Jisung no momento em que ele a segurou. Eles eram aquilo ali, e embora as coisas pudessem mudar, o carinho que compartilhavam era inesquecível. Minho amava Jisung, e Jisung amava Minho. Aos olhos de muitos, talvez não fossem o casal perfeito, mas nunca tentaram ser.
ꟷ Jisung? ꟷ Minho chamou, enquanto observavam o céu estrelado.
ꟷ Diz.
ꟷ Eu gosto de você. ꟷ Minho sorriu e Jisung balançou a cabeça timidamente.
ꟷ Eu também gosto de você, Minho... Muito.
Minho não hesitou em beijar o garoto que gostava. Seus lábios se encontraram ansiosos, criando um instante de pura paixão. Aquele beijo parecia perdurar infinitamente, como se o mundo à sua volta tivesse desaparecido e só restasse o calor e a doçura daquele momento compartilhado.
Quando Minho finalmente rompeu o beijo, Jisung não o deixou escapar por muito tempo. Com urgência e desejo, Jisung voltou a unir seus lábios aos de Minho, como se estivesse determinado a não perder um segundo daquele momento especial.
Pode até parecer engraçado, Jisung, sinônimo de timidez e vergonha, tomando a iniciativa para um daqueles beijos que durariam a noite toda. Jisung se sentia confortável com Minho, e Minho se sentia mais do que bem com Jisung. Eles podiam ser dominados por seus defeitos em muitos momentos, mas juntos podiam transformar essas imperfeições em sua própria definição de "perfeito".
VOCÊ ESTÁ LENDO
u fucks me.
Fanfic"jisung para de me fuder." minho está cansado de jisung ser fudidamente perfeito, por isso, ele toma uma atitude, mas será que jisung reagirá da forma que ele espera? isso você só irá descobrir ao clicar em "ler".