Nadar até a praia segurando dois bebês de colo foi sem dúvida alguma um desafio, mas Kuchel não era uma mulher fraca. Ela sempre foi uma guerreira e por isso não houve onda ou vento que a fizesse recuar diante das adversidadesQuando por fim seus pés cansados tocaram a areia úmida da praia. Ela correu para se esconder com as crianças debaixo de uma enorme árvore com folhagem densa o suficiente para amenizar as gotas insistentes que ainda caiam. Claro que se esconder debaixo de uma árvore em meio a uma tempestade não era um pensamento muito sensato, porém naquele instante tudo que Kuchel queria era aquecer um pouco os pequenos, cujos lábios estavam roxos de frio.
- Fiquem tranquilos. Percebo que a tempestade já está passando. Em breve o sol irá surgir e eu irei buscar alimento e água para nós três.
Os pequenos não responderam, apenas se agarraram a mulher que retribuiu o abraço tentando passar o pouco calor que possuía.
Como Kuchel previu a chuva logo passou. Raios tímidos de sol atravessaram as nuvens agora mescladas de branco e cinza. O sons dos pássaros começaram a soar por toda a ilha e assim que julgou seguro a jovem mãe começou a vagar pelo local. Ela levava Levi em seu colo e trazia o pequeno Eren pela mão. A mata era densa, mas repleta de árvores frutíferas. Um pequeno riacho cortava a floresta e isso trouxe ainda mais alegria para a mulher que finalmente poderia relaxar pois teriam comida a seu alcance.
- Veja Eren! - exclamou. - veja quantas frutas temos disponíveis. Temos, mamões, bananas e veja Levi! A sua fruta favorita.Manga! Queria que Kenny estivesse conosco. Este seria sem dúvida alguma um lugar muito melhor que aquele barco imundo onde estávamos.
Um pesar tornou o olhar da jovem, ela sentia falta do falecido marido e de seu querido irmão. E para piorar sua sorte estava em um lugar inóspito com duas crianças pequenas.Sua vida havia mudado drasticamente em pouco tempo.
- 'mama tite'- a pequena mão do moreno trouxe a omega de volta a realidade. A ternura preencheu seu coração ao ver a preocupação nos olhinhos verdes e brilhantes daquela criança inocente. Ele havia perdido os pais de uma forma tão dolorosa. Só a grandiosa Ymir poderia entender tudo que aquela criança teria passado e ainda assim ele estava preocupado com ela.
- Mamãe está feliz por que nós três estamos bem. - com um suspiro para espantar a tristeza ela começou a colher algumas frutas.
As crianças foram alimentadas com frutas e Kuchel descobriu que folhas eram ótimos substitutos para copos, o que possibilitou que todos saciarem a sede.
Após comerem e beberem o suficiente, o trio continuou sua caminhada pela mata, várias coisas que eram julgadas úteis foram coletadas. As roupas que eles vestiam felizmente já haviam secados e ao retornar para a praia a jovem não pode conter o sorriso ao perceber que seu baú havia sido "devolvido" pelo mar. Vários itens seus e de Levi estavam espalhados pela areia. Algumas roupas de Kenny e Joseph também. Por puro saudosismo ela guardava algumas roupas do marido. Tudo foi coletado, ela lavaria aquelas peças e guardaria no velho baú novamente. Ela percebeu que o velho diário de seu irmão também estava guardado em meio as roupas.
"Por que Kenny, colocou isso aqui?" pensou ao ver o velho caderno com capa de couro. Ela guardou o item de volta no pequeno baú e observou os pequenos correndo pela areias branca da praia. Eren era o mais familiarizado com o local.
- 'mama pexin' - ela sorriu ao ver o pequeno Eren apontando para os peixes e segurando as mãos de Levi que olhava para o oceano como fosse tóxico. O pequeno tentava se desvencilhar de Eren que insistia em segurar sua mão enquanto tentava alcança os pequenos peixinhos dourados que nadavam em meio ao recife de corais. O local possui diversas piscinas naturais e os peixes ficavam presos até a maré subir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
RomanceEles nasceram em um mundo onde os betas reinavam e ser Alfa ou Ômega era um crime punido com a morte. Duas famílias em fuga e apenas um destino traçado sob as ondas turbulentas de um oceano profundo que os levaria para um paraíso inóspito onde apren...