Instintos

1.5K 163 293
                                    


Naquela manhã o sol permaneceu sob as nuvens cinzentas e tempestuosas. Ventos fortes uivavam e carregavam consigo, folhas e areia da praia.

Dentro do casebre o trio permanecia quieto observando a chuva torrencial que caia e movimentava as folhagens que compunham o telhado. Quando a chuva se acalmasse eles precisariam consertar o estrago.

Para alegria dos três eles ainda estavam secos, a chuva não alcançava o local onde as camas estavam dispostas. O telhado era reforçado por ali, com mais palha que qualquer outro lugar da choupana.

- Como está a mão meu amor? - a ômega finalmente terminou o curativo feito com um pano velho, mas limpo. O corte de Eren, havia sido profundo, mas para sua sorte a mulher de cabelos negros sabia bem como lidar com primeiros socorros.

- Está melhor desde que você limpou e suturou a ferida mamãe. - o moreno observava a sutura feita por ela. - acho que em alguns dias estarei completamente curado.

- O importante é manter o local limpo e seco. Para evitar infecção, se fizer isso ficará bem. - falou a mulher observando o outro filho que estava alheio a conversa e focado na chuva.

-Está tudo bem Levi? - o moreno questionou o outro adolescente que mantinha os olhos fixos no nada.

-Estou bem. Só não gosto de chuva. - o jovem Ackerman, não sabia o motivo do temor pelos ventos e pela água torrencial que caía lá fora. A sensação que ele possuía era a de que chuva sempre significava problemas.

Kuchel não falou nada, ela também estava temerosa, o Instituto ômega era muito mais aguçado que o do alfa. Ela sabia disso e não assustaria seu pequeno. Os ômegas possuíam um sexto sentido muito mais sensível, era o que os betas chamavam de "intuição feminina". Entretanto ela permaneceu calada e tentou engolir aquela sensação ruim que a fazia sufocar.

A manhã passou em meio a chuvas e trovoadas, mas no início da tarde o sol saiu. Como a choupana estava danificada a pequena família de eldianos decidiu iniciar os reparos, antes que a noite caísse. Kuchel preferiu ficar no telhado verificando o que precisava ser consertado, enquanto os meninos iriam para o lado oeste da ilha, local onde havia uma quantidade maior de bambus.

- Por favor tomem cuidado! - Alertou após dar um beijo na testa de cada um. - vocês sabem que aquele é território dos Titãs. Fiquem em alerta!

- Eles não aparecem durante o dia mamãe e muito menos sem ser lua cheia. Não há com o que se preocupar. Falando assim até parece o Eren! - Kuchel riu da observação do filho que se afastou seguindo em direção a mata. Ela sabia que ele odiava ser protegido, mas como mãe não poderia ser diferente.

- Ele é engraçado. - falou Eren. - No fundo só queremos que ele fique a salvo. Eu sei que ele é forte, mas não consigo evitar. Vocês dois são tudo que eu tenho. E eu sou um alfa eu tenho que proteger não é?

A ômega sorriu tocando a bochecha do jovem moreno, que inclinou sobre o toque da mão da mãe adotiva. Ele a amava como mãe e ela retribuiu esse amor desde o primeiro momento que o pegou nos braços naquele barco decadente.

- Eu amo vocês. Vocês são meus filhos e eu quero que prometa para mim que sempre estarão a salvo. Não importa quando nem onde. Cuidará dele e de si também, é tudo que peço. Não falo isso por que você é um alfa. Falo por que são importantes para mim. - os olhos verdes olhavam para a mulher com alguma dúvida. As palavras da mãe soavam como um mau presságio e o moreno temia perguntar o por que daquelas palavras .

- Vou ajudar o Levi antes que ele caia em algum lugar que seja profundo demais para ele sair sozinho. - Falou divertido preferindo não embarcar naquele diálogo depressivo sobre promessas.

ParadiseOnde histórias criam vida. Descubra agora