Saborear a boca um do outro se tornou o passatempo favorito dos dois, nada se comparava a estar deitado sobre as folhagens enquanto recebia uma carícia preguiçosa das mãos do companheiro.
Durante vários dias ambos permaneceram assim, explorando as sensações que o corpo alheio poderia proporcionar. A pureza dava lugar a luxúria e muitas foram as noite em que um ou outro acordava sob o toque ousado e desejoso. Foram descobertas prazerosas e intensas, principalmente para Levi que estava a cada dia mais próximo de seu cio. Ele procurava pelos toques do moreno constantemente, e Eren agradecia internamente sempre que o outro buscava seus beijos ou suas carícias. Adormecer completamente nu era outro hábito que ambos desenvolveram com o passar dos dias.
Levi havia decidido permanecer na choupana durante o cio pela primeira vez. Apesar de já ter vivenciados outro calor, esse era especial. E talvez por isso ele estava cobrindo a própria cama com tecidos e velhas almofadas feitas por sua mãe. Ele não sabia o motivo de estar tão empenhado em deixar o local confortável, os calores anteriores foram passados em meio às pedras e sem qualquer conforto. Eram dias dolorosos e ele ansiava por este cio por que acreditava que Eren não permitiria que ele sofresse novamente. E era exatamente no moreno que ele estava pensando naquele momento.
- Por que ele ainda não voltou? - questionou o ômega para si mesmo olhando através da pequena janela que dava acesso a mata. A lua já estava alta e hoje era um daqueles dias que eles deveriam dormir cedo.
Levi sentia o ventre se contorcer a cada segundo, a dor característica estava se aproximando e seu moreno ainda não regressado.
- Talvez ele não me queira...ele deve ter se afastado por isso. - o semblante de Levi se entristeceu e foi com pesar que ele olhou para a cama. - e se eles o tiverem pego? Céus ele pode precisar de mim!
Ackerman entrou em desespero imaginando seu alfa sendo capturado pelos indígenas canibais. Ackerman não perdeu tempo, ele pegou uma das camisas longas de Eren e a vestiu para cobrir o corpo nu. As pernas estavam fracas e ele já começava a sentir a lubrificação se tornar mais intensa. Entretanto nada disso lhe assustava mais que o medo de perder seu alfa.
E foi repleto de medo e dor que o pequeno ômega saiu em busca de Eren, ele não gritava porque temia que os Titãs já estivessem na ilha e por isso preferiu buscar pelo cheiro de seu alfa. Ackerman não precisou caminhar muito até sentir braços fortes o erguerem do chão.
- O que está fazendo aqui? - Perguntou o moreno embriagado pelo doce perfume que o outro exalava.
-Buscando um certo idiota que já deveria ter voltado. - falou asperamente evitando a boca do outro que buscava um beijo.
- Eu senti que deveria alimentar você então eu fui pescar e também peguei alguns frutos e cocos para você se hidratar. Eu não sei se seria necessário, mas senti que era o que deveria fazer. Me desculpe se isso lhe trouxe problemas.
As orbes cinzentas refletiram certo espanto, pois era exatamente o que ele precisava. O cio o deixava faminto e desidratado e ele nunca pode sair para comer muito, só o suficiente entre os calores, mas ele nunca pode dormir saciado, Sempre acabava acordado ou com fome ou consumido pelo desejo.
- Desculpe... - murmurou escondendo a face pálida no pescoço do alfa, que o carregou de volta a cabana.
Eren retornou a casa carregando seu precioso ômega nos braços. Eles permaneceram em silêncio. Quando chegaram ao abrigo ele o sentou próximo a entrada e diminuiu a iluminação do lugar. Levi o observou deixar os alimentos que lhe trouxera num canto.
Eren já havia preparado alguns peixes e colocado em um vasilhame rústico. O baixinho observou diversas frutas também, juntamente com os cocos. Outro detalhe que ele notou foram os hibiscos. Existiam diversas cores daquelas flores e Eren estava colocando ao redor do ninho improvisado de Levi. Florindo o leito onde ambos dormiram naquela noite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paradise
RomanceEles nasceram em um mundo onde os betas reinavam e ser Alfa ou Ômega era um crime punido com a morte. Duas famílias em fuga e apenas um destino traçado sob as ondas turbulentas de um oceano profundo que os levaria para um paraíso inóspito onde apren...