Capítulo 1

407 34 18
                                    

Essa fic é baseada em um filme, pra deixar claro. Espero que gostem, babys.

🚫E se alguém souber fazer capa de Fanfic, me chamem no pv por favor. Adoraria que alguém fizesse a capa desssa Fanfic e da outra.

*****

Nova York

A porta é aberta fortemente por dois corpos, que estavam mais concentrados em se beijar do que qualquer outra coisa.

O moreno de porte atlético encostou a mulher de cabelos pretos na parede da sala, enquanto passava a mão pelo corpo dela em busca do ziper.

– Espera ai, espera ai.. – a mulher falou ofegante.

Lauren Jauregui levou as mãos a própria nuca na tentativa de tirar o ziper do vestido preto que usava, já que o cara que ela havia trazido para casa, não estava conseguindo tirar.

– Foi mal, desculpe.. Foi mal. – Matthew começou a falar se afastando um pouco e se encostando na outra parede. Os dois estavam ofegantes. – Tem razão tem razão, a gente mal se conhece... A gente podia beber alguma coisa e conversar ne?!

Haviam se conhecido em uma boate e bom, agora estavam no apartamento de Lauren.

– Na verdade… Meu ziper ficou preso no colar. – Lauren diz controlando a respiração. – Mas se você quiser conversar agora tudo bem...

– Claro, legal. – Matt respondeu e ficaram se olhando, cada um encostado em uma parede.

– …Ou a gente conversa depois. – Lauren acrescentou.

– Tá. – e começaram a se agarrar.

***

Uma semana depois

Lauren e Matthew se encontravam sentados no encosto de um dos bancos do central parque, comiam um sanduíche.

Matthew havia ligado mais cedo para passar a manhã com ela e Lauren aceitou, já que não tinha que trabalhar naquela manhã.

Caminharam pelo central parque, trocavam sorrisos, tiraram algumas fotos com o celular de Lauren.

Matthew ensinou Lauren a pilotar um barco de brinquedo, ela ficou em terceiro em uma corrida de barcos.

***

Duas semanas depois

Lauren saia distraída, mexia em seu celular, do prédio de advocacia ao qual prestava serviço.
Em seus 31 anos já era umas das melhores advogadas do país. Era conhecida por se fria, cruel e insensível.

Assim que levantou a cabeça viu Matthew a esperando, abriu a bolsa para guardar seu celular. Em uma mão, ele segurava um buquê de rosas vermelhas, assim que chegou perto dele o mesmo mostrou o outro braço, segurava uma garrafa de champagne.

Ele sorria pra ela… Na opinião de Lauren, Matt era bonito e charmoso. O que era desproporcional pra ele, era seu nariz, Matthew tinha um nariz grande demais para seu rosto.

– Oii! – comprimentou assim que ficou frente a frente com ele.

– Oi, você está linda. – disse dando um selinho em seus lábios e lhe entregando as flores. – Quer jantar comigo hoje? – pergunta sorrindo.

Lauren assente com a cabeça pegando as flores.

***

Três semanas depois

– É lindo aqui. Excelente escolha. – Lauren fala para Matthew que estava sentado a sua frente.

– Não tão lindo como você. – elogiou-lá com um sorriso. Ela sabia o que dizer a uma mulher.

Mulheres Ao Ataque - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora