Heyy, é diferente a fanfic mais espero que estejam gostando...
****
Lauren Jauregui Pov
– Segurem o elevador por favor. – falo um pouco alto passando o cartão de identificação na catacra e indo até o elevador em passadas rápidas. – Obrigada. – agradeço ao senhor que impediu que o elevador se fechasse.
Aperto o trigésimo quinto andar e a jeito o cabelo esperando o elevador chegar no andar desejado.
Havia me arrumei de forma básica hoje, um vestido social de cor preta. E saltos alto da mesma cor.
Assim que o elevador chega e abre as portas, vou até a minha sala comprimentando meus colegas, que entravam em uma sala de reunião.
Pego meu celular da bolsa e pergunto a minha secretária assistente, parando em frente a mesa da mesma: – Algum recado? – paro esperando a sua resposta.
– Eu acho que não... Mas eu estava meio concentrada aqui. – Nicki Minaj, minha secretária, responde parando de escrever algo no computador e tirando o cabelo da frente esquerda do seu rosto.
Reviro os olhos e continou caminhando até a minha sala me deparando com três caixas de arquivos. Coloco minha bolsa na mesa e volto minha atenção pra ela.
– Não iria me avisar sobre isso aqui?
– Pra que te avisar sobre isso... É a primeira coisa que você ver. – Nicki reponde ainda concentrada.
– Michael Mckes? – pergunto quando olho o nome escrito na caixa. – Pensei que David collins fosse cuidar dessa fusão.
Ainda sem olhar pra mim, ela responde.
– O cliente achou ele emotivo demais. Eles querem um advogado prático e impiedoso, então...
Pego o arquivo, ainda sem acreditar que o caso era meu.
– Tá bom, liga para o David. Quero todo o material do caso. E quero marcar a data do depoimento. – aviso indo rodeando a mesa e me sentando na cadeira preta. Estava tão concentrada e animada por ter conseguido o caso, que não vi Nicki parada na entrada do escritório.
– Eu não sei porque trabalha tanto. – levanto a cabeça pra olha-lá, franzo o cenho. – O bom de ser bonita, é não precisar trabalhar. Por acaso eu pareço super preocupada com o meu trabalho? – pergunta pondo as mãos na cintura. Com toda certeza Nicki era uma bela mulher.
– Infelizmente não. – respondo jogando meus cabelos para trás e me encostando na cadeira, a observando.
– É porque eu tenho o Tony. Sacou? Ele trabalha. – fala tirando o cabelo do rosto. – Eu venho aqui porque é tipo um hobby que paga bem.
Novamente reviro os olhos e volto minha atenção para a pasta que estava em cima da minha mesa, abro a pasta.
– Ah e a propósito.. – volta a falar se sentando em uma das cadeiras da frente. – O seu pai ligou pra confirmar que vocês dois vão sair pra beber com o Matthew. – faz uma pausa cruzando os braços sobre os seios. – Quem é Matthew?
– Um cara que eu estou namorando. – Respondo contendo um sorriso.
– Sério? Nenhuma mulher.. Humm… Então qual dos seus contatinhos é o Matthew?
– O único.
– Então você realmente esta saindo com só uma pessoa? E você o chama de Matthew?
Confirmo com a cabeça folheando o arquivo.
– Estranho. É raro vê você namorando homens… E quando namora você nunca usa os nomes deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Ao Ataque - Camren
FanficUm amor pode surgir da forma menos esperada. Quando Lauren Jauregui descobre que seu namorado é casado com outra mulher, ela entra em contato com a esposa dele, Camila Cabello e propõe que as duas se vinguem juntas. Um novo sentimento começa a nasc...