Capítulo 5

257 33 8
                                    

Demorei com essa fanfic, mais voltei.
Espero que estejam gostando :)

*****

Narrador Pov

Depois da Latina ter concordado, Lauren ajuda ela a se levantar e saem do prédio caminhando em direção a um bar que ficava localizado ha alguns metros dali.

Entrando no local, o mesmo estava lotado, a maioria dos clientes eram pessoas de escritórios daquele quarteirão.

Lauren caminhou até o bar, onde avistou duas cadeiras vazias, com Camila lhe seguindo, sentaram-se e pediram uma bebida.
Camila já estava no 2 drink, enquanto Lauren mal tinha terminado a sua primeira.

Assim que Camila bebeu sua segunda dose, respirou fundo e virou-se para Lauren, perguntando:

– A quanto tempo você e o meu marido estão se vendo?

Lauren mexeu o canudo, que veio acompanhando da sua bebida, e depois entrelaçou as mãos em cima do balcão, respondendo.

– Não sei, uns 2 meses.

Camila balançou a cabeça e fez outra pergunta.

– E quando vocês começaram a dormir juntos? – ela estava descabelada e novamente passou pela cabeça de Lauren, o quão sexy ela ficava com o cabelo desgrenhado.

Afastando os pensamentos, Lauren resolveu responder ironicamente aquela pergunta.

– Bom, a gente ia esperar o baile de formatura mas acho que a gente se empolgou. – Camila a olhava confusa. – Somos adultos, fizemos sexo. – Lauren exclamou. – E eu não acho que os detalhes importam.

– Importam sim. – Camila diz rapidamente. – Tem diferença entre fazer sexo 1 uma vez e fazer sexo 10 vezes.

Sem saber o que responder sobre aquilo, Lauren fica calada e desvia o olhar.

– Ai meu Deus! –Camila exclama. – Vocês transaram mais de 10 vezes?

– Pergunta específica é uma péssima ideia. – Lauren avisa e Camila apenas fica à encarando com cara de choro, Lauren suspira e acaba respondendo. – Está legal, certo, se quer me encostar na parede... 50.

– 50 VEZES? –  Camila exclama em alto tom de voz.

– Jesus... Fala mais baixo. – Lauren pede olhando ao redor e vendo uma ou duas pessoas olhando na direção delas.

– 50 vezes? – Pergunta novamente um pouco mais baixo dessa vez. – Fez sexo com o meu marido 50 vezes? Você não tem trabalho, nem hobby? – questiona a olhando estranho. – O quê que a com você?

Lauren fica olhando para os lados enquanto mordia o lábio inferior, deixando Camila assimilar as informações que estava recebendo.

– Então ele não estava treinando pra nenhuma maratona? – questiona fazendo um biquinho.

Lauren acaba achando aquele gesto adorável mas desvia o olhar respondendo.

– Eu não sei.

– Isso não é legal, eu faço parte da equipe Hussey. – diz sem tirar o biquinho dos lábios. – Eu deixei o meu trabalho pra ele se dedicar ao trabalho dele. Eu adiei ter filhos por que ele não estava pronto. EU FUI PRA CHINA. – Camila se exalta e Lauren apenas a encara de boca aberta sem saber o que falar. – Você faz ideia do quanto a China é longe? E não foi só pra Hong Kong não.

– É, eu sei... É muita poluição. – Lauren fala dando mais um gole na sua bebida. Ela só queria sair o mais rápido possível daquela situação.

– O que é que eu vou fazer agora? Vou ser igual a barbie merlman? Ela se divorciou, colocou silicone no rosto e mora em um condomínio em Nowak e voltou a namorar... Eu não estou equipada pra voltar a namorar. – Camila explica apontando para si mesma. – A última vez que eu estava solteira eu tinha 21 anos. Eu poderia namorar qualquer pessoa, agora so me resta uns gatos pingados de meia e idade, que são velhos e nojentos... Eu não quero entrar nessa. – concluiu quase chorando.

– Eu sei que acha que a situação ta preta desse jeito. – Lauren começa a falar tentando acabar rapidamente com toda aquela história e ir embora o mais rápido possível dali. – Mas na verdade está bem pior. E sabe por que? – questiona sendo o mais direta possível. – Porque mesmo encontrando um cara legal, e o que eu chamo de legal é um cara que não seja totalmente pancada, não da pra se impolgar muito e sabe o porquê? Por que é só uma questão de tempo até alguém ficar intediado, infeliz e dizer que acabou. E isso é um final feliz. – Camila apenas fica lhe encarando, parecia um filhote de cachorro sem dono. – E um final bem infeliz tem muitas mentiras e traições e um ataque a esposa do príncipe encantado. – concluiu e ficou a encarando de volta, esperando ela falar algo.

– Então você está me dizendo pra eu ficar com ele? – Camila questiona tentando saber se entendeu certo.

– EU acho que tudo da errado algum dia e que a monogamia não é natural. E se você aceitar isso como os franceses, então acho melhor você ficar quieta, mas se você não aceita.. acho melhor você criar um plano e cair fora. – Aconselha passando as mãos pelo cabelo.

– Ta mas e quem tenta resolver as coisas? Sei lá, pode ser uma outra opção.

– Quem trai não muda. – Lauren fala e para Camila era como se ela tivesse dado um soco em seu estômago. – E se resolver aceitar agora, ele vai fazer de novo. E vai terminar exatamente como começou.. Arrependida por não ter terminado da primeira vez.

Camila começou a sentir uns enjoos ao ouvir tudo o que Lauren lhe falava.. Talvez a bebida estivesse ajudando também, já que não era acostumada a beber.

– Mas não tem o que eu acho.. O marido é seu. – Lauren diz sem perceber o estado de Camila. – Mas o que sente ai dentro?

Em resposta a pergunta dela, Camila vomita.. Ela ainda tenta segurar fechando os lábios, mas não consegue.

– Ai cruz credo! – Lauren exclama fazendo cara de nojo e se afastando um pouquinho.

– Foi só.. um arroto. – Camila tenta explicar sentido outra náusea a invadir. Ela tenta segurar mais não da e leva a bolsa até a altura da boca, vomitando todo o conteúdo do seu estômago dentro dela.

– Me da uns guarnapios. – Lauren pede ao barman vendo a Latina terminar de vomitar dentro da bolsa.

– Isso foi vomito. – Camila fala limpando o queixo vomitado com a mão.

– Vem.. vou te levar embora. – Lauren diz se levantando e puxando ela pela mão.

– Não quero, sai! Me da mais bebidas. – Camila fala procurando o barman.

– É melhor não, Camila. Você já bebeu demais.. Vem! vou te lavar embora. – Lauren diz segurando o braço dela.

– Ta.. Só mais um copo. 

– Okay, só mais um. – Acaba cedendo. Até por que pelo o que ela passou, algumas bebidas cairiam bem.

Ou não.

*****

Então é isso, guys... Ate o próximo capítulo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Mulheres Ao Ataque - Camren Onde histórias criam vida. Descubra agora