Demorei pra att esse por que sl, achei que não estivessem gostando.
E quem fez essa maravilhosa capa que combinou perfeitamente com w fic foi a talentoss SoPraLerFanfics
Obrigada de novo neném ❤*****
Narrador Pov
Nova York
Dois dias depois do ocorrido, Lauren entrou no elevador do escritório com uma cara de dar medo. Ninguém ousou dar bom dia, alguns nem se atreveram a olha-la. Por que sabiam que quando ela ficava com aquela cara… Alguém iria morrer.
Quando o elevador parou em seu andar caminhou até a sua porta passando por Nicki, nem se importando em dar bom dia pra mesma.
Já Nicki sorria sentada em sua mesa. Mas cedo ela havia recebido uma encomenda em nome de Lauren. Eram flores que o tal Matthew havia mandado.
Quando Lauren entrou em sua sala e viu o buquê de rosas vermelhas, jogou a própria bolsa em uma das cadeiras em frente a sua mesa e pegou as flores. Procurou pelo cartão e assim que viu o nome 'para fazer as pazes' rasgou o cartão, pegou as flores e amassou-às, bateu na mesa com elas, quebrou-las e por fim jogou no lixo.
O sorriso de Nicki foi sumindo ao ver aquela cena, algo estava errado. Levantou-se e foi até a sala da amiga.
– O que aconteceu? – perguntou entrando na sala e se sentando em uma poltrona perto do sofá, perto de onde Lauren estava.
– Foi alguma coisa importante. Há dois dias você estava louca por ele e não foi o sexo, por que você estava bem mais gentil e seu cabelo estava mais brilhante.– Ele tem uma esposa ta bom. – Lauren exclama de sua cadeira, cruzando as pernas. – Ele é casado.
Nicki a olha em confusão.
– E você não se garante?
– Essa não é a questão. Eu não saio com pessoas que são casadas. Eu não preciso destruir nenhuma família pra namorar. – explicou olhando crítica para a amiga.
– Nem sempre é isso. – Nicki rebate. – Por exemplo, o Tony e eu estávamos casados quando nos conhecemos. E não éramos felizes, agora a gente é.
– Nicki, você destruiu dois casamentos. – Lauren aponta com as mãos nos braços da cadeira.
– Em primeiro lugar, um deles era meu então não conta. – se defende, Lauren a olhava pasma. – Em segundo lugar, a ex mulher do Tony era uma canadense nojenta e sem nenhum talento sexual. Desde o início o casamento já estava condenado a não dar certo, não da nem pra dizer que foi traição. – concluiu e colocando o cabelo para trás.
– Eu não acho que seja bem assim. – Lauren achava estranho o raciocínio da amiga.
– Eu só estou dizendo, – fez uma pausa. – Que um cara casado pode ser perfeito pra você. Olha só, o Matthew tinha toda uma outra vida e você nem desconfiava. Você precisa de um homem que tenha com o que se preocupar. – Lauren estava incrédula.
– Não uma esposa! – exclama irritada e Nicki apenas revira os olhos. – Comigo não rola, estou velha demais pra isso. Eu passei a vida namorando, eu estou cheia. Não quero isso mais.
– Ta bem. – Nicki fala se levantando. – Você está vendo o lado negativo. Eu vou nessa. – avisa e caminha até a porta, parando na mesma e se voltando para encarar Lauren, que tinha as mãos no rosto. – Mas eu vou ti contar uma coisa que a minha mãe disse e mães sempre tem razão. – Lauren tira a mão do rosto, jogando o cabelo pra trás e a olha cruzando os braços, esperando ela continuar. – Os egoístas vivem muito mais. – e vai saindo da sala. – Pensa nisso. – e se senta em sua mesa, deixando uma a Lauren encarando pela porta de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mulheres Ao Ataque - Camren
FanfictionUm amor pode surgir da forma menos esperada. Quando Lauren Jauregui descobre que seu namorado é casado com outra mulher, ela entra em contato com a esposa dele, Camila Cabello e propõe que as duas se vinguem juntas. Um novo sentimento começa a nasc...