4.😳

57 8 3
                                    

erza/Narrando

entro no meu quarto com tudo...

Erza:OLHA AQUI SEUS FIIH DE UMA ÉGUA OQ VCS ESTÃO FAZENDO NO MEU QUARTO?!

???:...somos suas novas damas de onrra...

???2:é....

erza:Nomes?

Cana:Cana alberona....

pera cana alberona...ela não é dama de onrra porra nenhuma ela é aquela menina que vinha aqui brinca cmg!!

Erza:Suas mentirosas....

elas ficam muitoooo branca ainda mas a albina que ja é branca fica mas branca...

ERZA:CANA A QUANTO TEMPOOOOO!!

pulo em cima dela a abraçando....

Cana:V-você ta me sufocando....

desfaço o abraço...e dou um sorriso...

Mira:Ola meu nome é Mirajane Strauss...Amiga da Cana..-ela da um sorriso simpático...

Erza :Vc é prima ou...irmã de Elfman e lissana?

Mira:E-eu sou filha unica....

Erza:Ata, MAS OQ VCS ESTAVAM FAZENDO NO MEU QUARTO?!

Cana:tamo aqui pro baile da princesa....

Otimo...eu juro que eu pedi ao meu pai QUE EU SO QUERIA O BAILE DOS 15 AFF

erza:Meninas bem...uma amiga minha viu o namorado beijando a rival dela-Engulo o choro e sento na cama- ela me pediu ajuda mas eu não sei oq dizer a ela...

Cana e mira:Sua amiga né?!

Erza:S-s-sim minha amiga...

Cana:Sei...

Elas se entre olharam e falaram...

Cana:Na minha opinião...se sua amiga Amar mesmo ele...ela vai ser forte e conversar com ele aí ela verá se devera perdoar ou não...

Mira:Já na minha...se ela o amar iria falar com ele e saber a quanto tempo acontecia o relacionamento deles...se foi só uma vez...e ela que forçou eu perdoava ele e batia na vadia...ou melhor matava ela, se foi duas vezes ou mais e ele e ela tavam juntos eu torturava os dois até a morte....

Erza:Bgd...

Mira:Olha eu tenho 18 anos e Vc 14 eu sei muito bem que não tem amiga porra nenhuma ok...eu sei que essa suposta "amiga" é vc.

Cana:Poderia fingir pelo menos num é Mirajane Strauss?

Eu tava super corada...eu ate acho que meu cabelo ta com inveja...

Cana:quer desabafar?

ela senta na cama e eu boto minha cabeça no seu colo...

cara, sabe eu acho que eu posso confiar na cana sabe cara ela é a cana...a garota que brincava cmg quando eu era pequena e fugia do palácio cmg, ok eu tinha 4 anos e ela 7 na época ela era bem traquina e aposto que ela ainda é...uma vez ela bebeu uma taça de vinho que sua mãe tinha deixado em cima da mesa...a mãe dela ficou doida...bom cana foi minha única amiga...ela vai me entender...

Só sei que eu chorei, chorei como uma criança no colo da sua mãe, reclamando da grande dor que sentia...

ela apenas disse:

Cana:Calma, vai ficar tudo bem...-ela da um sorriso doce...

Erza:E....e....e....e...ele....me.....t....t...traiu....

A princesa ScarlettOnde histórias criam vida. Descubra agora