Altora/Narrando
Laxus disse a Erza que dps do baile iria levá-la para Fiore...para morar com ele, ate seus 18 anos...
Enquanto isso rogue estava pensando na BURRADA que ele fez, pq ele gostando ou não tinha brotado um sentimento não era tãooooooooo forte como amor mais era um sentimento que ele sentia que tinha que proteger ela com todas as suas forças, até não poder levantar mais do chão da batalha....
Dramático.... talvez....mas talvez sera amor...oq ele realmente tem e não uma apaixonite de adolescente....
Mas no calabouço do castelo esta um certo azulado....
Jellal:ME TIRE DAQUI!
Gray: Não...
Jellal (pensamento):Tomara que Mira e cana venham logo....
Gray: AMÉM SENHOR ele calou a bom...
Jellal: vá se ferra....
jellal se deita e uma espécie de cama DURA....
enquanto isso com Cana e Mira....
Mira: Cana vamos procurar o jellal...
Cana:Vamo...
elas procurarão em todos os lugares menos o calabouço....
Cana:So falta o calabouço...
Mira:Vamo...
e la elas foram so tinha o Gray de guarda então Mira o locauteou por trás...
Cana:So tem ele nossa...
Jellal:MENINAS!!
ele grita de dentro da sela...
Mira:CARA VC QUER MORRER??
cana:calma mira dos nós lidamos com isso....
Mira procura as Chaves no bolso do guarda e...acha um chaveiro com umas 50 chaves...
Mira: Droga!
Cana:Da isso aqui!
fala puxando o chaveiro da mão da Albina.
Ela foi ela tentando todas as chaves....
cana/Narrando
Ótimo consegui...
Cana:É melhor vc ter um bom motivo pra vc ter vindo sozinho.
Jellal: Não queria escutar vc falando que ta de ressaca e pq eu tenho um plano...
Mira:Sei...qual é o plano gênio
Jellal: Olha hoje a noite vai ter uma festa, e como é só de princesa e a cana é uma-mira o interrompi.
MIRA: ATÉ ELE SABIA CANA?
Cana:Pra falar a verdade foi ele quem me encontrou, prossiga...
Jellal:bom, Cana vc vai ter que ser forte...Milena Alberona vai vim....
meu deus... não isso não pode acontecer....
Mira:Quem é essa?
Cana:M-M-minha irmã....
Mira: Quantos anos essa criatura tem?
Cana:15...
Mira:Quem ficou com a coroa dos que vc "fugiu"?
Cana:Minha vó...mas ela morreu quando Milena tinha 10 anos, e quem ta no comando do reino é o conselho até ela fizer 18 anos.
Jellal:Voltando...bom eu irei fugir com os dragão de vcs que eu aposto que largaram em algum canto, quando eu for vai ser o seguinte vcs vão virar amigas da Erza e vão levala pra torre do paraíso, ok?
Mira e cana:ok
Jellal:Bom cana amorzinho da minha life...quebra aquelas barras de ferro pra mim?
bufo pego uma pistola que tava acima do rasgado do joelho....
e atiro nas barras de ferro...
Cana:pronto vai rápido antes que ele acorde...
Jellal:Ok...
ele da um chute nas Barras que protegia um pequena janela...no topo da cela tivemos que dar pesinho a ele....
Dps disso fechamos a cela botamos o chaveiro no lugar e subimos e fomos pro quarto da Erza....
e vemos um garoto bem bunitih.
Cana:Quem é vc?
Rogue:Eu me chamo Roguer Marvell
pera...MARVELL FUDEU Que ele é irmão da Wendy e ex seila da Erza... FUDEU!
Mira:oq esta fazendo no quarto da princesa Erza?
Roguer: Ela me ch-ele PARA-PERA VC É A CANA ALBERONA!
Cana:idai?
Roguer:Nossa ;-; eu não mudei tanto....Ta que quando agente se viu eu tinha 6 anos mais maguo...
Olha não fui eu que sequestrei a Wendy na vdd quando eu cheguei na torre do paraíso ela já tava...
Cana: Não sei quem é vc.
Mira tava boiando coitada...
eu também to...Erza: FODA-SE TODO MUNDO!! SAIAM DO MEU QUARTO!! E SÓ FIQUE O ROGUER E O LAXUS!
Saimos...
Erza/Narrando
Mando todo mundo sair e entro com Laxus....
Erza: Primeiramente.Roguer me conte toda a vdd...
Roguer: A kagura andava atrás de mim, e eu sempre rejeitando, hoje dps de eu falar com vc...eu ler debaixo de uma árvore ai ela apareceu e eu levantei e ela me beijo apusso.
Laxus:Isso é vdd?
Roguer:sim...
Erza:Mas pq vc não paro?!
Roguer: ela não deixava...
Foda Vey...
Erza:Eu te perdôo mais...
Roguer ia se aproximar mais o Laxus entra na frente.
Laxus:escutea....
Erza: DPS das festas...eu vou pra Fiore... só volto quando fizer 18 anos ou seja daqui a 3 anos...
Roguer: Q-que como assim?!
Laxus:Ela ira morar cmg e se preparar para ser uma rainha, e a lidar com seus sentimentos.
Erza:é o melhor pra mim...
Roguer: não é não!
ele grita e eu seguro o braço do Laxus....
Erza:V-vc não é o meu dono...
Ele sai do quarto e bati a porta.
Laxus:Pq vc gagueija com ele?
Erza: Vá tomar no cu!
Ele ri e sai do quarto...
como será minha vida agora, Com o Vovô Makarov tudo bem que eu não vejo ele a 7 anos e eu vou morar com dois príncipes (correção semi rei e um príncipe)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa Scarlett
FanficA princesa Erza ela é cheia de pretendentes.... todos principes e filhos de lords...mas ela so tem olhos pra outro tudo bem que ele é um plebeu(ou oque ela pensa) erza ela é muito ingenua, se o pai dela descobrirem ela esta FERRADA, Erza desaparece...