Pov:Erza
Erza:Cana se acalme.....
Natsu:Olha so abra um sorriso....Lute com o coração, não desista da caminhada
Amigos unidos dão força na jornada
Nunca se dar por vencido, aqui é tudo ou nada
Uma família unida por força, cauda de fada
Magos corajosos que não contam com a sorte
Poderosos pra mudar o destino e a morte
Superar os desafios é o lema de uma vida
Confiando plenamente nos membros de sua guilda.Laxus:Terra de muitos combates, aventura e ação
E uma guilda sempre unida que luta com o coração
Fairy Tail lar de magos sem igual
Como Lucy Heartfilia com o poder celestial
Chaves mágicas pra trazer através de símbolos
De outra dimensão, criaturas dos signos
Leve como a neve, frio como o gelo
Ice make e fica impossível de detê-lo
Gray entra na luta, de repente e não avisaSem nem mesmo perceber ele já tirou a camisa!
Gray:Muitas armaduras, pela força ela ganha
Erza é implacável, a alcunha de titânia
Escondido perante um caráter rigoroso
Ela também é dona de um coração bondoso!Lucy:Pelo poder da chuva pra batalha me entrego......
Mira:Conheça todo o poder que vem do fogo de dragão
Queime! protegendo-se como uma matilhaMira,Laxus,Erza:E como uma família o dever é estar por perto
E guiar que tá errado para o caminho certo
Por entre as dimensões, batalhando com outras guildas
Dando tudo de si, lutando arriscando a vida
Heróis desbravadores a qualquer um que conhece
Dispostos a enfrentar missões de classe S!cana sorri....
Todos menos Wendy,jellal e meu tio:Magos conhecedores do poder de verdade
A magia mais poderosa é a que vem da amizade
Separados eles são impressionantes, incríveis
Mas juntos, esses magos são invencíveis!Cana,Mavis e zeref:Cada membro vencedor que luta e fica na história
Na memória dos heróis, o destino é a glória
O mago persistente vem e prova a que veio
Conto que não vai ter fim, nós somos Fairy Tail !Cana:Ei guild....vc se lembra de uma mulher tão poderosa alem de linda ela era maravilhosa....
Cana:Ela tinha o jeito único e a cor do meu cabelo....era a mulher perfeita que me servia de espelho...pena que ela partiu deixando uma ordem clara me pedindo para encontrar aquele que ela amava.... ENTÃO ESSA FOI A RAZÃO PARA EU REALMENTE IR A MAGNÓLIA ENCOTRAR MEU PAI E SER CHAMADA DE FILHA-Canta chorando-MAS VC NUNCA TINHA TEMPO PARA ME ESCUTAR OU ALGUMAS VEZES COM MEDO ME IMPEDIA DE FALA!! ENTÃO ME ESCUTE EU SÓ QUERO QUE ME ENTENDA!VC SE LEMBRA DE UMA MULHER TÃO PODEROSA ALÉM DE LINDA ELA ERA MARAVILHOSA ELA TINHA JEITO UNICO E A COR DO MEU CABELO ERA A MULHER PERFEITA QUEE SERVIA DE ESPELHO!.... não vai..... embora....pai...
ela fala chorando em cima de seu corpo....
O meu tio me prende na parede....
ERZA:ME SOLTE!!
Natsu:A Erza... estava chorando. Ela estava desistindo... A voz dela estava trêmula... Eu não quero ver a Erza assim. Ela deveria ser forte e feroz! Eu quero que ela seja a Erza de sempre quando ela acordar deste pesadelo....LARGUE A ERZA!
Fala voando em cima do meu tio que nos teleporta para o outro lado da sala....
Erza:Sabe....EU NÃO MORRO PELOS MEUS AMIGOS VIVO POR ELE!
(Mente:REEQUIPAR)
sou muito rápida com essa roupa.... Armadura Planadora.....
Jogo minha espada para meu pé corto a sua barriga e saio.....correndo...
Erza:ZEREF AGORA!
Zeref:Vaza demon tukaj ne pripada vam.....
ele evapora assim como o corpo do meu tio...
Laxus: Não era para o demônio sair e deixar meu pai?
Zeref:Sinto muito mas o demônio se tornou seu pai.....
tudo treme...
Jellal:Oq é isso?
Mavis:A TORRE TA CAINDO ANDA ZEREF PORTAL PARA MAGNOLIA!
Zeref:Pra já!
Ele faz o portal e todos entramos e eu dei de cara com o portão do castelo...
Guildart:Oq.....a....a....conteceu......
gild estava sendo carregado por uma bolha de magia de mavis....
que logo se desfaz...
Zeref:Irei resumir....Ela tinha o jeito único e a cor do meu cabelo....era a mulher perfeita que me servia de espelho...pena que ela partiu deixando uma ordem clara.... ENTÃO ESSA FOI A RAZÃO PARA EU REALMENTE IR A MAGNÓLIA ENCOTRAR MEU PAI E SER CHAMADA DE FILHA MAS VC NUNCA TINHA TEMPO PARA ME ESCUTAR OU ALGUMAS VEZES COM MEDO ME IMPEDIA DE FALA!! ENTÃO ME ESCUTE EU SÓ QUERO QUE ME ENTENDA!VC SE LEMBRA DE UMA MULHER TÃO PODEROSA ALÉM DE LINDA ELA ERA MARAVILHOSA ELA TINHA JEITO UNICO E A COR DO MEU CABELO ERA A MULHER PERFEITA QUEE SERVIA DE ESPELHO!.... não vai..... embora....pai...
Cana cantou essa musica para vc quando estava desmaiado.
Cana:Zeref eu te mato....
Guild:Pera ..CANA QUAL FOI A MERLI,ROSE,TATI,ISABEL....
Cana estava chorando...
Cana:Seu tarado....
gild a abraça....
Gild:Pare de ser boba sua mãe é a Cornélia...a única mulher que eu ja amei....
Cana:Pai......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa Scarlett
FanfictionA princesa Erza ela é cheia de pretendentes.... todos principes e filhos de lords...mas ela so tem olhos pra outro tudo bem que ele é um plebeu(ou oque ela pensa) erza ela é muito ingenua, se o pai dela descobrirem ela esta FERRADA, Erza desaparece...