Pov:Altora
Roguer após acordar se comia de ódio por dentro....
Sabe como é a pessoa que cê ama te dar uma segunda chance, ai vc trai sua confiança....
E ela não quer mais lhe dar mais uma chance.....
Ela esta com outro....
Ela esta feliz sem vc....
Ela esta recomeçando....
Tirea da sua cabeça Por mais que isso o machuque pós será mais fácil doq vc a ver com outro sendo que vc ainda a ama....Pov:Roguer
Droga!Eu sempre faço merda....
Eu a perdi....erza chega perto de kagura...que ja tinha acordado e estava no banco...
Erza:Hey, kagura, cuida dele, por favor. Faz isso, ele escolheu você, nunca tire o sorriso lindo que ele tem em seu rosto, diga que o ame, o quanto for preciso, mais por favor, ame-o de verdade. Faça-o o garoto mais feliz do mundo, já que eu não posso fazer. Não deixe nenhuma lágrima sair de seus olhos, lhe peço, faça isso, vai lá, você está cuidando da minha vida agora, mais por favor, cuide bem, só lhe peço isso, não o ignore, de toda a atenção que ele merece, nunca perca a oportunidade de colocar um sorriso em seu rosto, e se alegre, garota, o motivo do sorriso dele, é você, vai lá, cuida dele, já que eu não posso cuidar, diga que o ama, diga-o que tem medo de perde-lo, diga. Mas por favor, se for para dizer, que diga o que sinta, não o iluda, não minta, seja sincera, não quero o ver chorando no final, por pura ilusão, então cuida dele, e antes que faça alguma atitude errada, olhe o sorriso dele, o jeito que os olhos dele ficam quando te ve, veja, é lindo, não? O sorriso, nunca vi algo mais belo, então, por favor, cuide dele, nunca deixe esse sorriso se apagar, vai, cuida dele, já que eu não posso cuida-lo, pós ele me trocou por vc, então eu darei a volta por cima kagura e espero que vc tmb.
Ela sai de la e vem até mim...
Erza:Obrigada por me trair. De coração, muito obrigada. Se antes eu esperava muito de você, hoje já não quero mais nada. Você se achou esperto apenas por mentir, enquanto eu, inocente, continuava a me iludir. Talvez você pensasse que sairia ganhando, enquanto a mim você estava enganando. Mas, no fim das contas, o maior prejudicado acabou sendo você, por ter feito tudo errado. Que tipo de pessoa pode se orgulhar por enganar alguém e tanto lhe magoar? Ninguém me convence que isso é normal: pensar apenas em si mesmo enquanto o outro se dá mal.
Mas tudo bem, foi melhor assim. Você já não representa mais nada para mim. Todo aquele castelo enfim desmoronou. Era feito de areia, então a onda derrubou. No começo foi difícil, chorei até cansar imaginando nunca mais conseguir te superar.Eu perdi essa mulher?
Eu perdi essa bela princesa?Laxus e natsu:Roguer vaza daqui!
Zeref:Cancel perfect cube
Todos voltamos para o castelo....
Sting: Vossa rainha pode pelo menos deixar uma terra para ele....sabe...mesmo ele ter feito oq fez ele ainda é o meu irmão!
Eileen:ok....Agora... Roguer e kagura fora do meu castelo e so apareçam aqui amanhã Para ver a terra que ficaram com vcs!
De la saimos....
Pov:Erza
O dia todo foi de festa....Eu estava me sentindo mal....meu pai virou um sapo que esta em uma pote.... e sabe ta tudo de cabeça par baixo....
Agora estou indo para o meu quarto com minha mãe ela disse que queria falar cmg...
Ela entra no quarto...
e tranca a porta....
Eileen:Filha temos que conversar sobre o amor....
Erza:Que?Mas mãe eu sei rudo que eu tenho que saber eu ja tenho 18 anos!
Eileen:Qui nada senta ai vai....bom...Amar é estar a vontade, ficar porque te fazem bem e fazer bem porque isso é o mínimo que você deseja. É muito mais ''tô indo agora'' que ''não posso ir''. Amor é mergulhar em um olhar que não te afoga, é transformar um abraço em um abrigo, é morar em alguém que, mesmo com tantos defeitos e diferença, não te assusta.
O amor é simples, leve, libertador. O amor é companheirismo, presença, parceria. É reciproco, intenso e envolvente, onde só se ganha e nada se perde. Amar é doar-se por completo pra alguém sem medo do que esse alguém possa fazer com você. Amar é aceitar o outro por completo sem tirar nem alterar nada. Amor é aquele tempo que a gente nem tem e mesmo assim doa. Amor é chegar em casa, depois de um dia daqueles, e mesmo assim ter motivos pra sorrir porque o outro te olha como se não tivesse te visto há anos. Amor é segurar firme a mão do outro e sentir segurança suficiente pra entender que você estará presente não só enquanto tua mão envolver a dele, mas principalmente quando vocês estiverem distantes. Amor é mergulhar em um olhar que não te afoga, é transformar um abraço em um abrigo, é morar em alguém que mesmo com tantos defeitos e diferença, não te assusta.
Amar é dormir ao lado de alguém que te cura de qualquer preocupação, é acordar com alguém que te leva pra um lugar que você não tem ideia, mas mesmo assim aceita o desafio, porque o amor é capaz de enfrentar e superar qualquer obstáculo na vida. Amar é saber que ninguém é dono de ninguem.Erza: Nossa filosofa.....
Eileen:Erza....Isso que estou lhe falando é para vc entender oq é o amor....Sabe amor e paixão são coisas completamente diferentes....O amor, normalmente, está relacionado a um sentimento bonito, estável e sereno, mais controlável e menos temido, enquanto apaixão nos invade, domina nossos pensamentos, é tida como arrebatadora, turbulenta e, muitas vezes, sofrida.
Erza:Teresante agora vou voltar pro meu namorado Bay.
Falo saindo do quarto....
Será que mamãe estava certa oq eu sentia pelo roguer era paixão?
Ou se era amo e oq eu sinto pelo Jellal é Paixão e não amor....ou é amor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
A princesa Scarlett
FanfictionA princesa Erza ela é cheia de pretendentes.... todos principes e filhos de lords...mas ela so tem olhos pra outro tudo bem que ele é um plebeu(ou oque ela pensa) erza ela é muito ingenua, se o pai dela descobrirem ela esta FERRADA, Erza desaparece...