17 de janeiro 1996.
Hoje todos comemorando o aniversário da minha avó e eu estava comemorando que faria uma semana que eu não me cortava, mas realmente percebi que não significo nada para ninguém, que só vão me procura quando estiverem precisando de uma ajuda no dever ou de alguma cola na hora da prova. Estava lá no refeitório pensando na minha vida, quando olho para o lado vejo a galera da minha turma se aproximando, imaginei vão perguntar como estou, a como sou iludida eles nem me deram um oi, simplesmente continuaram o assunto deles como se eu não estivesse ali. A sensação foi horrível, amanhã vou ter que ir de casaco mesmo com esse calor infernal, porque me cortei de novo e vou ter que esconder as cicatrizes. É tão doloroso você pedir ajuda e ouvir que isso é falta de pica, como se uma pica me estocando me faria feliz. Só queria saber quando essa merda toda vai terminar. Minha mãe diz que tentou me aborta me pergunto será que não seria realmente melhor se ela tivesse conseguido? Sou a ovelha negra da família, o que estou fazendo aqui? Só queria dormir e não acordar mais, mas sou tão covarde que não consigo, agora a questão é o que vai vim primeiro. Minha Coragem ou alguém para me ajudar?…
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos De uma Suicida
Fiksi PenggemarBreves Relatos de uma menina Suicida, onde ela conta como se sentiu a cada fase de sua Depressão