Oooohhh that's right
Let's take a breath jump over the side
Oooohhh that's right
How can you know it when you don't even try?
Oooohhh that's rightEles estavam dormindo, juntos na Sala Precisa. Draco como sempre foi o primeiro a acordar e agora fitava um ponto qualquer da parede, era manhã de sábado, já deveriam ser umas 09 horas da manhã, mas ele não estava preocupado, todos os sábados de manhã os alunos tinham direito de visitar Hogsmead, o que tornavam Hogwarts um lugar mais agradável, na opinião de Draco, ele sempre quis que a escola fosse mais vazia mesmo.
Mas naquele momento nada daquilo importava, ele na realidade só se importava com certo moreno que agora estava ao seu lado naquela cama, e, que o segurava como uma criança segura um bichinho de pelúcia amado. Como ele sentiu falta daquele abraço, daquela voz cantando aquelas músicas trouxas com tanto sentimento, sentia falta até de ouvir os roncos de Harry. Que parecia estar num sono profundo, mas ao mais leve mexer de Draco, voltava a dar sinais de vida.
A vida deles agora estava de novo nos eixos, haviam reatado o namoro e tudo estava caminhando até bem, fora as dores de cabeça de Harry, que agora pareciam estar mais freqüentes.
-Harry? - disse num sussurro gostoso.
-Am? - respondeu o outro numa voz preguiçosa.
-É hora de acordar. - disse no mesmo tom de antes.
-Não quero levantar agora, aqui está bom.
-Mas temos que ir. - disse agarrando a mão do moreno e beijando-a. - Temos que tomar café, com Granger e o Weasley, depois fugir dos comentários maldosos dele e temos que namorar nos jardins, ver o pôr do sol juntos, jantar no Grande Salão e...
-E o que mais Senhor Planeja tudo?
-Dormir aqui de novo, como dormimos essa noite.
-Gostei da última parte do plano. Achei muito interessante.
-O que o Senhor Não-gosto-de-Planejar gostou, da descrição do nosso dia de hoje?
-Não... Gostei de saber que dormiremos juntos de novo, hoje a noite. - disse distribuindo beijinhos no pescoço de Draco.
-E porque não dormiríamos?
-Bom, não sei, você poderia ter uma das suas dores de cabeça?
-Não nos esqueçamos que o testa rachada aqui é você!
Riram juntos assim, como fariam durante uns bons 5 minutos antes de levantar da cama fosse mencionado de novo!
Levantaram-se preguiçosamente, e vestiram-se. Saíram do quarto e rumaram juntos para o Grande Salão. Pelo que se via no teto, lá fora fazia um dia lindo. Sentaram-se na mesa da Grifinória com Ron e Mione. Gina também estava lá, mas ao ver o "casal" se aproximar, teve um colapso e se retirou dizendo que já tinha terminado. Na realidade, todos perceberam que desde o "incidente" ela se tornou cada vez mais reclusa à convivência de Harry, e, este nada fez para impedir o afastamento, ele achava que seu "namoro" estava mais seguro sem a presença dela.
-Bom dia! - disse Harry com um sorriso radiante aos amigos.
-Bom dia Harry! - foi a resposta deles, que logo viram Malfoy em seu encalço.
-Bom dia! - disse o loiro.
-Bom dia! - respondeu Mione
Sentaram-se a mesa com os outros, e ficaram num silêncio até confortável, até que Hermione quebrou o gelo.
-E então rapazes. Como foi a noite? - disse ela dando uma piscadela para o moreno que ficou rubro.
-Não poderia ter sido melhor! - respondeu Draco uma voz apaixonada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What If?!
FanfictionHogwarts, 6º ano. Harry não é um super herói, ele tem desejos e vontades; Draco Malfoy, teme pelo destino ao lado de seu namorado. Ron e Mione estão lá pra ajudá-lo, mas Gina tende a acabar com o namoro, pois está na classe de Harry e em seu enca...