Cap.1

1 0 0
                                    

Desculpem a troca de mudanças, os tempos parados ...Mas voltei!! Espero que gostem.

*************

Não esperava me apaixonar , na verdade, eu não esperava nada relacionado ao amor.... Mas ela apareceu , e olha eu aqui pensando nela , naquele sorriso, naqueles olhos, cada curva , cada espinha, suas covinhas ....
Há um tempo atrás não sentia isso.

- Lara Course

Washington,7 de abril,06:00

Luz do sol invadia forte o belo quarto branco , refletindo nos espelhos do grande guarda-roupa , aquele clima frio , gotas de água caiam das folhas de árvores , pássaros cantavam em comemoração a chuva ter ido .

Celular desperta , já era hora de acordar , duas batidas na porta .

- O que é?

Perguntou a voz grossa de dentro do quarto, e do lado de fora um homem de cabelo liso e barbicha esperava a porta ser aberta .

- Senhorita , vim lhe acordar para ir pra empresa , e lhe informar que seu café da manhã está pronto.

Terminou o rapaz , que observava a porta que ainda não foi nem destrancada.

- Certo, Jeremy ..Estou indo.

Assim que teve sua resposta, o homem desceu pra cozinha , enquanto a mulher do quarto , estava pra se levantar...

Lara on

Meu iPhone não parava de vibrar , era mensagens e mais mensagens...deixei vibrar e fui tomar banho.

Assim que terminei , botei uma blusa social branca , e uma calça preta , botei ,um salto salto preto , meu perfume de Paris , que uma cheringada perfumada o quarto inteiro.

Desci rumo a cozinha ,encontrei ,meus empregados , e minha governanta Marta ..

- Bom dia , minha senhora .

Disse ela num tom muito empolgador , enquanto isso me sentava ,pegando o pão , com geleia e um bom café quente...

- chame o Nayan , não estou afim de dirigir hoje , Marta quero que compre os suplementos que tiverem faltando na casa e me mande a conta , quero que ajeitem a porta do porão que vive batendo a madrugada toda , e estou farta disso.. e não irei almoçar em casa.

Todos olharam pra mim como se aquilo fosse muita coisa ou algo fora da rotina deles ...

- Sim ,senhora .

Foram as últimas falas deles ,me levantei e fui esperar Nayan na entrada de casa ,que não demorou muito.

No caminho a empresa LC desing , eu observava os prédios altos , a claridade que batia na vidraça da Mercedes prateada , Nayan estava bem focado na estrada ....

- Nayan , passe no Pop's ,quero que compre um milkshake para mim..

Ele olhou pelo espelho retrovisor , e fez a confirmação com a cabeça...

Pop's era uma sorveteria que havia na cidade , frequentada por muito gente. Onde amigos se reunião e falavam sobre coisas contínuas.

Com Amor , Ladeh Onde histórias criam vida. Descubra agora