8 de Abril , 10:21
Narrador on
Assim que chegou no aeroporto de Miami , Lara foi direto para a desing Loke , e foi recebida pelo Sr. Carl .
- é uma honra ter você aqui .
Cumprimentou a mulher que estava visualizando tudo ao seu redor.
- vamos para a sala de reuniões , os outros diretores já estão nos esperando.
Sorriu Carl guiando Lara até a tal sala, passando por um corredor de vidro , que dava direito a ver a cidade inteira dali , e uma grande porta de cobre que se abria , ao entrar havia uma mesa enorme com vários homens conversando e uns olhando admirados com a Sra. Course .
Ela se sentou e esperou que um deles se pronunciasse .
Sr. Andrew era um cara que tinha uma careca no meio , mas muito simpática , e era considerado um dos homens bem inteligentes , quando o caso era levantar as empresas , era a ele que recorriam .
Sr. Mendes era um empresário de uma mesma empresa ,mas em Cuba , muito bem respeitado , e generoso .
Sr. Charles era irmão de Carl que tomava de conta dessa empresa , mas em Canadá , era jovem , deveria ter uns 21 anos , cabelo loiro liso , lábios avermelhado cor de sangue , era definitivamente um galã.
- nossa empresa quer reunir todas as outras pra poder fazer uma matéria de marketing .
Começou Sr. Mendes que era observado por todos ali da mesa.
- E que tema seria ?
Disse o jovem rapaz Charles que estava cutucando sua caneta na mesa e olhando a mesma.
- Talvez um tema de inverno ou um clima bem alegre para o público , vamos diga ,qual época do ano as pessoas curtem mais ?
Disse Sr. Carl e todos ali se viram pensando fundo.
- talvez um Verão , todos adoram uma praia , podemos fazer uma bela marketing de verão , iremos fazer um desing relacionado a isso e postaremos na mídia , TVs , sites , plataformas , tudo estará estampado o nosso lindo trabalho.
Terminou Sr. Andrew empolgado .
- estou de acordo
Lara disse , não estava muito com foco , estava cansada ..
- ótimo todas as empresas terão um mês pra terminar um design relacionado ao verão e mandarão por e-mail ...
Sr. Carl terminou , todos confirmaram , levantados para cumprimentar todos .
- olha pensei que não seria fácil ter você com a gente , sempre manda uma secretária no seu lugar .
Falou Charles perto de Lara que realmente pensou no assunto, ela detestava reuniões assim por que duraria horas , deu graças a Deus que acabou cedo ..
- preferi vir eu mesma ... Nada melhor que alguém como eu pra resolver .
Disse convencida sorrindo vitoriosa , Charles apenas observava a competência da mulher a sua frente.
Até serem interrompidos por Carl.
- bom, tenho que dizer que você é incrível, adorei lhe ver pessoalmente, e tenho certeza que sua mãe tem orgulho de você.
Course o encarou feio , pois era um assunto que não lhe daria o respeito, para ela era uma ofensa.
- não fale de minha família , inclusive minha mãe novamente..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor , Ladeh
Short StoryLara é uma mulher bem sucedida com um passado que a atormenta , conhecida por ser arrogante , uma pessoa sem coração . Até que numa plena manhã, numa sorveteria ela conhece uma garota que muda totalmente sua vida.