Washington , 22:00 da noite
Lara
Joguei minhas coisas na cama , e fui direto pro banheiro , necessitava de um banho , reunião havia sido cansativa....
Depois do banho ponho uma roupa folgada e peço algo pra comer . Marta me tras uma canja quentinha , agradeço , abro o computador pra ver novidades , sem nada até então o celular vibrar ...
Lara : fala Júlia .
Júlia : já viu seu e-mail ? Se não abra agora ,por que vieram atras de mim , sobre as marketing que ficamos de produzir .
Fiz o que ela pediu , abri o e-mail e tinhas várias notificações.... Eu tinha atrasado todas as coisas de marketing , havia me preocupado mais com meu relacionamento com jade e esqueci das obrigações.
Botei a mão na cara ao ver aquilo .
Lara : ótimo
Disse ainda por ligação .
Júlia: irei tentar convencer de darem mais tempos .
Lara: faça isso , vou ver o que faço com o resto ...
Ligação off
Eu tava praticamente ferrada , precisava resolver isso o mais rápido possível... Cai na cama e bufei .
Narrador on
Outro lado Jade se arrumava para sair com os amigos , Sr. James lhe parou na sala curioso.
Sr.Ballet : vai sair com a Lara ,filha ?
A menina que descia as escadas apenas negou .
Jade : na verdade vou sair com uns amigos , mas voltarei cedo , trabalho amanhã.
Jade beija os pais e sai , caminha até o ponto de encontro, e lá já estava Igor que a abraça.
Igor: finalmente , não vou ficar mais só.
A garota olha confusa e sorrir com o alívio do rapaz.
Jade : como assim ? Só chegou nós dois?
Disse rindo , Igor larga a menina e a olha .
Igor : sim ...
Depois de esperarem 10 minutos o resto dos amigos chegam e todos vão pra hamburgueria.
Dia seguinte Jade toma banho se veste a farda do trabalho e desce , ao chegar na cozinha seu pai lhe chama.
Sr. Ballet: Fiilhaa vem aqui rápido.
A filha e a mulher saem da cozinha e vão em direção a cozinha onde estava passando um noticiário sobre a LC desing e seus prejuízos....
Jade logo ficou chocada , só pensou na amada e resolveu ligar , mas sem sucesso , o telefone estava na caixa postal...
Ela imediatamente subiu pro quarto botou uma blusa de renda rosa longa e uma calça colada e uma sandália dourada pegou o dinheiro do ônibus e foi pra empresa e claro justificando a falta ao amigo Peter .
Chegou no ponto deixado , ela viu a movimentação na entrada da grande LC , mídia , imprensa , fotógrafos.
Não sabia como driblar tudo aquilo e entrar sendo que os portoes estavam fechados . Sua sorte Nayan havia lhe visto.
Nayan: entra , assim não vai entrar ..
Disse o motorista e assim ela fez .
Jade : como ela ? Que absurdo foi esse ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor , Ladeh
KurzgeschichtenLara é uma mulher bem sucedida com um passado que a atormenta , conhecida por ser arrogante , uma pessoa sem coração . Até que numa plena manhã, numa sorveteria ela conhece uma garota que muda totalmente sua vida.