Washington, 11 de junho , 07:00.
Jade acorda com o despertador nada fora do normal , olha pro contato de Lara esperando uma mensagem ,mas nada tinha , lembrou que substituiria ela na empresa ,ligou para o amigo Peter.
Ligação on
Peter: você o que ??Jade: aí não sei o que deu em mim ,só fui e agora preciso ir para aquela empresa..
Peter : Jab , vc não sabe nem ao menos administrar sua vida , quem diria uma empresa enorme.
Jade: menos Pety , mas enfim , justifica minha falta mais uma vez , tenho que ir , bjs ,te adoro.
Peter : também , juízo e boa sorte .
Ligação off
A garota suspira preocupada , e segue ao banheiro onde toma um belo banho , veste uma blusa xadrez vermelha , uma calça jeans preta e põe um ALL star , quando desce se assusta ao encontrar Nayan ,no sofá cm seu pai que a olha...
Sr.Ballet : vc não me contou sobre substituir a senhora Course.
Jade revira os olhos suspira a caminho dos dois homens a sua frente .
Jade : não tive tempo, tá pai ? Agora tenho que ir. Vamos Nayan.
O rapaz mais novo confirmar com a cabeça sendo seguido pela menina .
No caminho um silêncio , o motorista sabia que a pequena moça no seu banco de trás estava nervosa , pois dava pra se notar quando ela acarenciava os próprios dedos ....
Chegando na LC design ele a guia até a sala de Lara , e todos ali do local se chocam , pelo modo de vestir da garota ....
Xxx: essa menina já trabalhou numa empresa ??
Xxx 1: como a chefe pode deixar uma criança dessa num cargo difícil? Ela pirou?
Xxx 3: deviam da aulas de como ter postura e a se vestir dignamente.
Os papos rodaram aquele enorme salão, Nayan abriu a grande porta preta da sala presidencial.
Ballet teve tempo demais pra ver cada detalhe daquela enorme sala , e as vidraças enormes por trás da mesa e da cadeira que dava direito a ver as ruas , os movimentos da entrada.
Nayan: irá precisar de mim ?
Perguntou o rapaz que observava a menina decorando cada detalhe.
Jade : não ,obrigada
Confirmo o rapaz com a cabeça saindo da sala até ela o chamar novamente.
Jade : acha que vou conseguir dá de conta disso tudo ?
Diz ela abrindo os braços , se referindo a empresa.
O rapaz se aproxima ponhe uma mexa de cabelo de trás da orelha da garota .
Nayan: vai sim, qualquer coisa vc tem a mim ,agora com licença.
Se retirou ele , fechando a porta, que em seguida abre novamente.
Amanda : bom dia , como quer que eu lhe chame ?
Disse a secretária de Course , Jade se sentou na cadeira .
Jade : jade tá bom demais ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Com Amor , Ladeh
Short StoryLara é uma mulher bem sucedida com um passado que a atormenta , conhecida por ser arrogante , uma pessoa sem coração . Até que numa plena manhã, numa sorveteria ela conhece uma garota que muda totalmente sua vida.