Cap.6

0 0 0
                                    

Washington ,mesmo dia , 21:00

Narrador on

Já era noite e Ballet ouvia umas vozes vindos lá de baixo , sabia que era seus pais em uma discussão...

Resolveu levantar da cama e verificar.

Chegando na escada , foi vista pelos dois que pareciam já saber que ela iria descer .

- Onde ganhou o celular?

Disse o pai bravo , Jade respirou e olhou pra mãe que claro que teria dito.

- de uma amiga.

O Sr.Ballet riu debochando , dona Ballet se sentava no sofá vendo a situação.

- uma amiga que nem ao menos conhecemos ? DE ONDE VEIO O CELULAR?

gritou o pai espalmando a cabeceira do sofá, assustando sua mulher que estava sentada .

- Calma querido.

Sra. Ballet  tentou acalmar a situação que estava sendo esquentada por parte do marido.

- eu já falei que ganhei , e não vou apresentar ela a vocês ainda , até por que não vejo necessidade.

Jade falou calma e dando de ombros pro homem enfurecido .

- eu não quero esse celular aqui .

Jade riu com o que o pai acabou de dizer .

- você acha que eu roubei ? Olha , eu posso cometer muita coisa , menos roubo , então conheça a filha que tem .

- minha gente , olha a hora pra estar brigando por conta de celular , James deixa o celular da menina , vamos dormir amor ,vamos ?

Sra. Ballet tentou puxar o marido , que olhava furioso pra filha , Jade não conseguia entender o por que daquele discussão ridícula ....

- quer saber vou sair , tchau!

- para onde você pensa que vai?

Interrogou Sr. Ballet , Jade se virou antes de subir pro quarto.

- para a casa do caralho.

Terminando isso correu pra cima , fechando a porta com tudo , e trancando .

Foi até o guarda roupa , botou uma blusa branca com mangas , uma calça jeans azul clara , um casaco preto botou , perfume , e calçou um chinela , sabia que pela porta não poderia sair , pois certeza que seu pai estaria ali , então ela abriu a janela que dava ao telhado da varanda , e desceu por uma árvore a frente ....

Em seguida correu pra fora dali , estava sem bicicleta , correu até não aguentar mais , parou numa praça onde havia um parquinho para crianças subiu no escorregador , tirou o celular do bolso , pensou em ligar pro amigo , mas naquelas horas ele estaria no sono profundo , não iria acordar fácil , então foi pro número que ela não esperava um dia ter que ligar " Lara " .

Lara on

Estava no meu escritório em casa , ainda resolvendo a tal Marketing do verão, até que meu celular toca , fico surpresa ao saber quem era.

- Ta em casa ?

A voz do outro lado falou .

- Sim estou , por que ?

A jovem rica continuou mexendo no computador deixando a ligação no auto falante.

- Pode me encontrar ?

- onde você está ?

Respondeu rapidamente Lara  desconfiando do tom de voz da meninas da ligação , que parecia chorosa .

Com Amor , Ladeh Onde histórias criam vida. Descubra agora