1° A Espera E Esclarecimentos

48 0 0
                                    

Olá a todos, o meu nome é Samantha, Samantha Tomlinson, mas todos me chamam por Sam. Eu sei que Sam é nome de rapaz, mas é com ele que me sinto confortável. Tenho mais seis irmãos, que se chamam Louis, Lottie, Phoebe, Daisy, Fėlicité e Georgia, esta por sua vez que vive como nosso pai e a sua mãe noutra casa.

Sim, eu sei, é confuso, mas as coisas estão ainda melhores com os gémeos! Como me poderia esquecer deles? Bem, talvez porque eles tinham apenas segundos de vida e eu estava feliz, abraçada ao meu irmão mais velho, sorrindo que nem uma criança parola.

- Louis, como a Mãe irá chamar os nossos irmãos? - perguntei curiosa, agarrando-me ao casaco dele, sentindo-me nervosa, principalmente porque a nossa mãe estava a ter uma gravidez de risco e tudo poderia acontecer, eventualmente.

- Tem calma Sam, o Ernest e a Doris ficarão bem! - era mais fácil falar do que fazer! Quando a minha mãe teve a Lottie e as gémeas poucos anos depois, eu pensei que ela não fosse aguentar, principalmente porque eles tinham nascido realmente grandes

- Eu só vou ficar calma quando vir a nossa mãe e os nossos irmãos a salvo! -Soltei-me dele e comecei a andar de um lado para o outro, tentando não pensar no assunto, até mesmo porque eles já lá estavam à horas enfiados dentro! Todos os nossos irmãos mais novos tinham ficado em casa dos avós, que estavam a esta hora a jantar e a ter um bom convívio entre si. Eu e o Louis tínhamos vindo a conduzir, cada um no seu carro, assim que ouvimos a noticia pelo nosso "pai", do outro lado da linha telefónica.

- Ela não tem idade para ter filhos , Louis, e se ela não conseguir? - as pessoas estavam a olhar para mim, mas eu não queria saber! Eu queria que tudo passasse e que eles estivessem sãos e salvos.

- Sam, vai ficar tudo bem! A mãe sempre conseguiu e não irá parar agora. Ela ainda está muito forte para a idade dela e o Mark toma bem conta dela, ele até mesmo pediu férias da Empresa, algo que ele nunca fez na vida! Temos que confiar nela, está bem? - ele passou as suas maõs pelos meus braços, tentando acalmar-me, mas não conseguindo totalmente.

- Quem me dera que o Harry aqui estivesse, Louis! -Encostei a minha cabeça no seu peito e suspirei triste, porque o Harry tinha sido o meu melhor amigo. Pelo menos, até que o meu padrasto o expulsou da empresa sem motivo aparente, dizendo que ele era escória e que não merecia estar na nossa empresa familiar, a Tomlinson Enterprises.

Ele prometeu vingança e eu mal poderia esperar por isso

Eu queria que ele retornasse e que fosse o meu amigo Harry novamente, mas algo me diria, que ele não voltaria nunca a ser o mesmo! Ele nunca voltaria a sorrir como antes, ou a viver cada minuto como anteriormente. Ele estaria mudado e a culpa disso tudo, era de Mark. 

Ele tinha emburrado com o Harry desde o início, dando-lhe sempre as tarefas mais difíceis e por vezes , até Impossíveis de concretizar! Ele tinha-o humilhado vezes e vezes sem conta, rebaixando-o a baixo de cão, como se ele nunca fosse algo e alguém bom. Alguém que eu sabia o Harry ser. Ele sempre tinha sido carinhoso nos nossos almoços, fazendo piadas tao parolas que tinham graça apenas pelo jeito em que ele ficava envergonhado no final, tornando-o um fofo, mas aos poucos, ele foi mudando, tornando-se mais frio com as pessoas ao seu redor, até mesmo com Louis que ele tinha chegado a chamar de melhor amigo, mas nunca mudou comigo, a não ser no dia em que ele foi despedido, onde ele nem sequer reagiu às minhas lágrimas que corriam por ele, eu não queria que ele fosse! Eu queria que ele me abraçasse e que dissesse que iria ficar bem, apesar de eu saber que ele o ficaria, eu sabia-o!

Tinha a certeza disso. O Harry era um lutador! Ele persistia quando as coisas eram dificeis e quando ninguém via o final ou uma ponta de esperança, ele sempre perdurava e encontrava aquele fio de esperança levando-o para o sitio certo.

 ELe era alguém, alguém com impacto e com marca no mundo! Ele tinha feito o que tinha prometido e muito mais, ele estava a começar a fazer frente ao Grupo Tomlinson, aderindo a grupos fortes e empresas ainda mais conhecidas e imperiosas, ele agora, possui até mesmo metade das ações da Ritz e da Vogue, entre muitas outras, poderosas e completamente necessárias.

ELe tinha-se lançado a nivel desportivo a inicio, ganhando terreno em prazo de meses e fazendo investimentos sem igual, correndo riscos para a vida inteira, que poderiam correr excessivamente bem, ou completamente mal! Ele era extremamente rico em questão de um ano, mas ele tinha mudado.

Ele já não era o meu Harry, aquele brincalhão e carinhoso, que tinha sempre uma ideia nova para me fazer rir e sempre com uma nova anedota para todos os dias diferentes do trabalho, ele agora era frio, calculista, assustador e completamente aterrador, sendo implacável nos negócios e brutal nos seus investimentos, começando a ganhar muito mais terreno do que aquilo que Mark poderia imaginar.

Se o MArk tivesse abraçado o HArry de braços abertos como nós, de certo, teria ali um enorme funcionário destemido e implacável.

- Ele tomou a sua decisão, temos que a aceitar, mesmo que ele não queira mais nada connosco a não ser destruír-nos. Sam, tinha nexo querer destruir o Mark, agora a nós, que sempre os acolhemos que nem um irmão, isso não tem nexo! - Eu queria voltar a andar ás voltas, mas não conseguia, eu sentia-me uma criança de treze anos, quando na verdade eu já era muito mais velha do que isso.

-Eu queria falar com ele, saber se está tudo bem! Ele mudou de numero, a secretária dele desliga quando digo que me chamo Tomlinson e nem mesmo marcando agenda com nome falso, ele é demasiado esperto. Eu estou com saudades apesar de tudo. Ele faz-nos imensa falta! - Como se poderia apagar uma luz daquelas?

- PEquena, ele pediu-me para ir trabalhar para ele! - Eu congelei, olhando para ele. Andando novamente de um lado para o outro, sentindo-me traida pelo meu irmão, o meu próprio irmão!

Ele não tinha sequer perguntado como estava, ele não queria mais saber, a não ser de nos destruir.

Se assim fosse, ele que chegasse rápido.

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Olá a todos e a todas, vou voltar a colocar esta fanfic no público para vocês lerem, por isso, espero que gostem.

Beijinhos

The Oath - H.S.Onde histórias criam vida. Descubra agora