Dezoito

4.3K 354 367
                                    

Halloooo

Cá estou eu, dois meses depois.

É que para fazer um serviço bem feito eu só escrevo quando estou com muita vontade de escrever. A nível de não conseguir pensar em outra coisa.

Confiem em mim, é melhor assim.

Como vocês estão?

Eu espero que bem.

Então boa leitura e espero que gostem do capítulo.

---------------'

Lauren se remexeu pela quinta vez aquela manhã antes de tomar consciência total de seu corpo. Havia sido uma noite difícil, não apenas pelos acontecimentos noturnos, mas pela presença de Camila em seu quarto que lhe causava estranheza, sobretudo pelo desconforto de dormir vestida.

Tomando ciência do espaço corporal ocupado, a garota sentiu-se deitada de lado, quase de bruços, um dos braços debaixo do travesseiro e o outro pendendo para fora da cama. Suas pernas estavam jogadas de qualquer jeito, uma delas, cujas pontas dos dedos estavam encolhidas fora da coberta, estava flexionada. Os cabelos estavam emaranhados por todo o travesseiro e sobre seu rosto, as bochechas apertadas contra o travesseiro deixando sua boca entreaberta que em sua consciência súbita teve que fechar com rapidez e sorver o fio de baba que ameaçava escorrer.

Com um gemido, a adolescente se espreguiçou, sentindo alguns membros estalarem e virando de barriga para cima - a coberta antes sobre os ombros escorregando para o abdome quase totalmente a mostra pela roupa remexida - franziu o cenho e abriu os olhos, os piscando quando a semi luz lhe pareceu confusa.

De repente, se lembrou de Camila e virou de supetão para o lado, a encontrando perfeitamente encolhida como uma bola debaixo do cobertor rosa no colchão abaixo.

Sorriu, surpreendendo-se então por ter sorrido.

Imediatamente quis toca-la, chegou a aproximar a mão esquerda, mas se conteve e a voltou para si. Sua intenção era percorrer a linha suave de seu rosto e o cabelo macio alinhado ao corpo como se tivesse acabado de ser penteado. Dormindo, Camila era calma e organizada, o perfeito contrário de Lauren.

Surpreendente.

Gastou alguns minutos a observando antes de sua bexiga protestar e ela se ver apressada o suficiente para ter dificuldades em passar sobre Camila sem pisa-la a caminho do banheiro.

Minutos depois uma Lauren preguiçosamente desperta saiu do quarto, fechando a porta com cuidado e descendo as escadas descalça. Passou a mão pelo rosto e pelos cabelos, sentindo os dedos com dificuldade em passar entre os fios, mas nem por isso se arrependeu de não te-los penteado. Os jogou para trás e seguiu, encontrando o pai no sofá com seu velho jornal e a mãe na cozinha ocupada com o café da manhã.

Clara sorriu para a filha assim que a viu ao pé da escada. Estava contente em ve-la tão bem disposta a ponto de levantar da cama antes do horário normal.

-Bom dia, querida - disse.

-Bom dia, mama - murmurou Lauren, contendo um bocejo.

-Dormiu bem?

Deu de ombros.

-Mais ou menos. Estranhei as roupas - falou, puxando a barra da blusa branca para baixo em exemplo.

-Onde está sua loba?

Lauren, desacostumada com as coisas postas daquela maneira, fez uma careta.

-Camila está dormindo - disse e foi até o pai, que deixou o jornal de lado assim que notou a aproximação da filha - bom dia, papa.

Lhe deixou um beijo apertado na bochecha e se deixou ser puxada até que estivesse aninhada a seu lado, debaixo de seu braço.

Onde Vivem Os LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora