Dez

3.7K 352 448
                                    

Hallooo

Como vocês estão?

Voltei com esse capítulo quentinho para vocês com muito amor.

Como estão com esse encontro Normila? Que loucura.

Mas, pay attention nos sinais menines.

Eu só quero dizer que.... estou tão ansiosa, me aguardem.

É isso, boa leitura!

----------'

Lauren se flagrou incrivelmente animada para ir a aula aquela manhã.

No final da semana anterior esteve bem menos angustiada com sua mudança para aquele lugar horrível e se deu ao desfrute de permitir a aproximação de Camila e companhia, mas era diferente.

Ela ainda não esteve em um bom clima para dizer que estava realmente gostando daquela coisa de ter amigos até aquele momento, até porque não esteve com aquelas pessoas por tempo suficiente.

E bem, aquela euforia súbita a havia atingido aquela manhã acima de seus medos e suas tristezas, a deixando de certa forma paralisada. Aquela cidade estava mexendo com seus ânimos da maneira mais estranha possível.

Desse modo, Lauren sorriu assim que compreendeu estar acordada, abriu os olhos, piscando lentamente para que se acostumassem com a luz do ambiente e se permitiu observar as estrelas em seu teto por algum tempo.

Eram tão bonitas e brilhantes... Ela poderia sonhar a qualquer momento com todo um universo e sequer perceberia estar acordada. O que estava acontecendo com ela que se sentia repentinamente tão bem?

O que havia acontecido que estava arriscando seu coração daquela maneira?

O que aconteceria quando tivesse que se mudar novamente?

Estranhando que a filha mais velha ainda não havia levantado e arrastado todo seu mau humor e infelicidade pela casa, Clara abandonou o preparo do café da manhã por alguns minutos para verificá-la no quarto.

Talvez ela tivesse esquecido que era segunda feira e com isso teria que ir para a escola. Talvez estivesse doente, afinal passou o fim de semana inteiro reclusa após uma primeira semana escolar muito difícil.

O que estava acontecendo com sua garotinha?

Não ouviu barulho algum ou mesmo luz vinda pela fresta abaixo da porta, indicando que provavelmente estava dormindo.

Então Clara entrou, o barulho mínimo da porta não sendo o suficiente para Lauren se mover para cobrir o corpo nu descoberto da cintura para cima ou mesmo desviar o olhar da pintura acima.

Certo, então estava reflexiva aquela manhã? Nada fora do normal, ela parecia tão envolta que deixava quase certo que enfrentariam sua tristeza, não sua fúria, aquela manhã.

-Bom dia, querida - a cumprimentou, mordendo o lábio temerosa.

-Bom dia, mama - Lauren respondeu, a voz rouca não transparecendo nada além de que havia acordado há pouco.

Ao menos não parecia estar doente.

- Achei que não tivesse acordado com o despertador, mas vejo que não é isso...

Lauren não se moveu, nem lhe dirigiu o olhar, estava presa demais em seus questionamentos pessoais sobre o próprio comportamento para se dar ao trabalho de qualquer outra coisa.

Estava quase se sentindo fora do controle.

Quase.

De certa forma era um alívio se sentir tão bem. Era como se um elefante antes estivesse sentado em seu peito e finalmente ele tivesse ido embora.

Onde Vivem Os LobosOnde histórias criam vida. Descubra agora