1. qual o seu nome?

410 48 19
                                    

boa leitura!

💔

Eu não sou mau. Digo, não me considero uma pessoa ruim.

Não estou de acordo com a ética e os bons costumes, em sua maioria, mas isso não me faz uma má pessoa. Faço o que acho que devo fazer. O que me faz bem, o que acho divertido.

Não sou um santo, mas não sou o diabo encarnado.

_Tá dando uma volta danada pra dizer que não presta. _O garoto da minha sala revirou os olhos.

Tínhamos que conversar sobre ética e moral depois de uma palestra de filosofia, mas eu só queria dormir.

_Eu presto sim, tá? _Arrumei minha jaqueta, sem me importar realmente com aquilo. _Quando que te fiz alguma coisa? Você nem me conhece.

_Você não me conhece. _Ele respondeu, afiado, também sem parecer muito focado. _Porque não se importa, não quer se dar ao trabalho de saber quem divide sala com você faz três anos.

Ouch!

_Vamos lá então, espertinho. Quem eu sou? _Perguntei, sorrindo sacana. Aquilo estava começando a ficar interessante.

Ele me olhou, também desafiador. Ficava bem atraente com essa cara de bravo.

_Você é Jeon Jungkook, irmão de Jeon Heejin. E não presta. _Ele sorriu, cínico.

_Ah, vamos! Mais da metade do colégio sabe de quem sou irmão. Anda, quero um argumento de que eu não presto.

O garoto parou, e olhou ao redor.

_De todas as pessoas nesse pátio, as únicas que você não ficou foram a Haseul e o Hoseok. _Ele falou um pouco mais baixo, para que só eu escutasse. _E eu já vi metade aqui chorando por sua causa.

_Estou impressionado, mas ainda não é um fato super interessante sobre mim. _Dei de ombros, e o sinal bateu.

_Bem, sei mais sobre você, do que você sobre mim. Não sabe nem meu nome. _Ele se levantou, e guardou suas coisas.

Soco atrás de soco.

_Mas posso descobrir... _Eu segurei a cintura dele, e o puxei pra perto de mim.

Ele se afastou rápido, e me olhou como se eu fosse idiota.

_É sério isso? _Ele perguntou, meio puto.

Essa funcionava com quase todo mundo. Pelo visto, ele é do tipo que se faz de difícil.

_O que foi, lindo? Anda, quero te conhecer. _Tentei de novo o puxar pra perto de mim.

Ele se afastou de novo, e depois, começou a rir. Parecia mais sarcástico do que feliz.

_Não precisa fazer doce, tá? Eu sei que você quer...

Eu segurei a mão dele, e ele a puxou de volta.

_Se manca, Jeon. _Ele pendurou a bolsa no ombro, e acho que revirou os olhos de novo. Deve ser mania. _Você se acha demais, cara.

Agora eu tô surpreso.

_Qual seu nome? _Eu perguntei, indo atrás dele, e ele me ignorou. _Olha, eu não sei o nome da maioria das pessoas que eu fiquei, não saber o seu não quer dizer nada!

Ok. Talvez eu seja meio babaca.

E com certeza ele pensava isso também, porque quando se virou, eu não via nem mais o sorriso debochado.

_Espero que tenha entendido sobre moral e ética. E se não entendeu, é melhor aprender logo. _Ele falou, áspero. _Tchau Jeon.

////

oi gente!
sejam bem-vindos à heartbreaker!

se você veio do twitter, aconselho que leia essa versão do capítulo (tá um pouquinho diferente), e se não veio, queria esclarecer algumas coisas (prometo ser breve)

essa é minha primeira fanfic depois de muito tempo, peço que tenham paciência comigo, prometo me esforçar!

jeon heejin, irmã gêmea de jungkook, é uma integrante do grupo  loona. nessa fanfic terá 2jin (ship dela com hyunjin, outra integrante do grupo)

por favor gente, não xinguem os personagens. sendo fanfic ou não, eles ainda são "pessoas", com sentimentos, e toda uma história. peço que tentém compreendê-los 💗

obrigada por ler! não esqueça de avaliar, me deixa muito, muito feliz

nos vemos no próximo cap!

heartbreaker | jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora