Mamãe poderia ser mais atenciosa comigo. Eu sei que ela trabalha muito para poder manter a casa, a luz, a água e principalmente para me dar do bom e do melhor. Tudo bem também que quando peço a própria vem me dar carinho, muito amor e mimos, mas ainda assim, gostaria que ela ficasse mais em casa comigo. Paço muito tempo sozinho.
Porém, sinto meu corpo esquentar e automaticamente meu punho se fecha ao me lembrar dele. Não tenho palavras para descrever o quanto eu odeio aquele colega de trabalho que ela tem. Às vezes acho que Mamãe o convida para vir aqui em casa só para me provocar e se for isso mesmo, está funcionando! Talvez ela não note, mas percebo quando o otário coloca o braço ao redor de seu corpo ou põe a mão em suas pernas, principalmente quando se perde atrevidamente nos peitos dela.
Uma vez tentou embebedá-la só para transar com ela, mas ele não se livrou de mim tão fácil e o expulsei de casa a latidos e rosnadas. Consequentemente tive que cuidar da Mamãe a madrugada toda já que ela não dormia e ainda tentava me seduzir, mas não me parecia uma boa idéia fazer sexo com minha dona bêbada.
Essa mulher é minha e eu não aceito tal atrevimento daquele humano sem graça. E ele sabe muito bem disso já que eu sempre o interrompo quando quer dizer o quanto gosta dela ou quando quer beijá-la, mas aí eu digo que quero ser acariciado, que quero beijinhos ou até mesmo entro no meio dos dois para abraçá-la e mostrar ao canalha que minha Mamãe não precisa de mais ninguém além de mim.
Porém eu já demonstrei várias vezes para a Mamãe o quanto eu o odeio. Já rosnei para ele, já mordi sua mão quando tentou tocar as maravilhosas pernas dela, até fiz cocôzinho em suas papeladas importantes da empresa, e ontem mesmo eu fiz xixizinho na Mamãe só para marcar território, mas ela não gostou muito e ficou brava comigo.
"── Como você pode? ── Fico a observando sentado na privada com cara emburrada enquanto ela tomava banho e esfregava a esponja onde eu fiz xixi. ── Que nojo Jimin! Tudo bem que você é metade cachorro, mas você é metade humano também e sabe usar uma privada!
── Não tire isso! ── Digo como se fosse um latido feroz, mas para Mamãe, eu não era assustador ou intimidador. Odeio ela. ── Você é minha, ele não pode tocar! ── Assisto a mulher revirar os olhos.
── E precisava fazer xixi em mim?
── Sim, estou marcando território, meu território, Mamãe! ── Digo mais manhoso do jeito que ela mais gostava tentando impedi-la de tirar a minha marcação.
── Você é incrível! ── A mais velha ri sarcástica. ── Vai ficar de castigo por ter feito isso! Já cansei de seus ciúmes bobo com Joshua.
── Eu é que cansei dele vir aqui. ── Cruzo os braços e estufo minhas bochechas. Mesmo tentando ser fofo para tentar fazê-la mudar de ideia eu também estava realmente bravo. ── Ele acha que tem alguma chance com você.
── Jimin, já chega e se continuar assim suas punições vão ficar piores!
── Se ele continuar a vir aqui, eu vou, de algum jeito, passar raiva para aquele panaca e vou fugir de casa!"
Eu já sabia que ela não iria gostar de me ter a marcando como meu território, sei também que vou acabar recebendo uma bela punição e isso me deixava um pouco nervoso e ansioso. Fazia um tempo que minha dona não me punia, já que estava me perdoando pelo o que eu fazia com Joshua e de resto, sou um bom garoto.
Em falar nele, se Joshua vier aqui em casa eu vou morder aquela bunda murcha para mostrar que eu não o aceito mais aqui e ainda de brinde ganho pedaços rasgados da sua cueca e jeans. Faria isso com muito prazer e não me importaria a punição que levaria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Rabinho, Mommy! | Pjm +18 (EM REVISÃO)
Fanfiction(4/6) Capítulos Foram Revisados ● CONCLUÍDA✔ Amo seus mimos, amo seu carinho e abraços quentinhos. Amo seu cheiro de doces na qual era o meu favorito, amo sua postura de dominadora, suas punições dolorosas e prazerosas ao mesmo tempo, que me faziam...